Senha de usuários

Enviada por José Haroldo Sena 
José Haroldo Sena
Senha de usuários
08 de February de 2002 às 06:23PM
Estou desenvolvendo uma aplicação em PHP um pouco complexa. Por ser toda Orientada a Objetos, Quero fazer com que os usuários tenham somente acesso àqueles objetos referentes a suas rotinas. Em PHP alguém já viu algo parecido como em programinhas free. Ou alguém do auge de sua experiência em desenvolvimento tem alguma sugestão.


P.S. é aplicativo para Intranet
"nobody"
Re: Senha de usuários
08 de February de 2002 às 06:31PM
dentro da funções que o usuário não poderá utilizar faça uma restrição
básica do tipo

if ($usuario == "demo"){
echo "sem permissão";
die;
}

é 1/2 boca, mas crio que funcione !


---
Outgoing mail is certified Virus Free.
Checked by AVG anti-virus system (http://www.grisoft.com).
Version: 6.0.320 / Virus Database: 179 - Release Date: 30/01/2002

José Haroldo Sena
Re: Senha de usuários
26 de February de 2002 às 02:17PM
Valeu a dica!

Agora será que você me ajuda nessa:
Alguém sabe dizer se é possível em uma programção em camdas fazer com que as páginas em PHP sejam apenas interfaces com o usuário e apartir dai o objeto ou classe responsável em receber as informações com o usuário instacie uma outra classe na camada inferior (que seria a aplicação propriamente dita) desenvolvida em outras linguagens como C++, JAVA, Object Pascal (Delphi ou Kylix), e claro o sentido inverso.

Valeu!
nobody
Re: Senha de usuários
26 de February de 2002 às 02:26PM
acho q é possível se vc conseguir alguma coisa usando a função exec() ou system()...

linguagem que tem um interpretador, como python eu sei que funciona ! shell script vc tbm consegue rodar...
José Haroldo Sena
Re: Senha de usuários
01 de March de 2002 às 03:14PM
Queria lhe fazer uma pergunta crítica por isso será q vc poderia me enviar seu e-mail?

Valeu!
nobody
Re: Senha de usuários
01 de March de 2002 às 04:40PM
nobody@scriptbrasil.com
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.