TAG Code

Enviada por Brasilio Thomazo 
Brasilio Thomazo
TAG Code
23 de May de 2014 às 03:04PM
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Frequento o fórum e o site faz muitos anos, pra ser mais preciso, desde o tempo que a GLOBAL $_POST era uma novidade no PHP.
Lembro que durante um tempo, o fórum ignorava a tag <pre></pre>, assim você podia usar essas tags para poder inserir códigos sem perder a formatação.
Não seria interessante implantar uma TAG CODE para o fórum, uma vez que recebe inúmeros códigos e muitas vezes ficam quase que inelegíveis sem uma formatação. (Mesmo eu sabendo que existem pessoas que não costumam formatar o código :( )
Desconheço o código usado no fórum, mas não parece ser um bicho de sete cabeças inserir algo pra poder identificar esses códigos, não é necessário colorir, apenas tratar algo entre: [code][/code] inserir entre as tags: <pre></pre> ou em algo que tenha no CSS white-space:pre ou pre-wrap (para não perder o designer do site).
É apenas uma sugestão!
Já aproveitando que estou por aqui e nunca tive a chance de parabenizar pelo site! Meus parabéns pelo site!
Wéllingthon M. de Souza
Re: TAG Code
25 de May de 2014 às 08:28AM
Bom Dia, Brasilio Thomazo.

Caro amigo, também concordo com você,ficaria mais fácil e rápido em ajudar os colegas da comunidade.

Duas outras sugestões seria criar uma Área para Videos Aulas e colocar Moderador no Site e Fórum, afinal tem muitos Artigos esperando a moderação.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.