Criar Script de Indicações (To Pagando)

Enviada por CHARLES CORRÊA 
CHARLES CORRÊA
Criar Script de Indicações (To Pagando)
02 de February de 2011 às 12:10AM
Prezados Amigos:

Gostaria de saber se alguém topa criar um sistema em PHP para indicações com as seguintes funções

O sistema seria da seguinte forma:

O visitante se cadastra informando os seguintes dados

Nome completo

E-mail de contato

E-mail do PagSeguro

Cidade

Login

Senha

com isso ele ganha um produto digital de um Valor X mas este valor é dividido por 6 pois vai um depósito na conta PagSeguro de cada pessoa diferente que está cadastrada e ativa.

teria que colocar um botão da PagSeguro mas enviar com a seguinte informação (ADESÃO PRODUTO X DE NOME DO AFILIADO) JUNTAMENTE COM O VALOR

Os Afiliados ativos vão confirmar isso em seu escritório virtual e quando fizer isso é enviado um comunicado para a administração e a pessoa que realizou os pagamentos

Quando ele estiver ativo ele ganha um link de indicação do site ex www.seusite.com/login_que_usou_para_o_cadastro
nisso vai aparecer os dados dele na posição 6 para poder começar a receber estes mesmos pagamentos

No Escritório virtual do Afiliado teria que ter as seguintes funções


Ver todos os indicados por ele

banners de indicação

alterar dados de acesso

confirmar pagamento

formulário de pedido de suporte para a administração

Na Administração do sistema gostaria que tivesse as funções

enviar emails para todos os afiliados (com opção de enviar para ativos, inativos ou todos)

Alterar dados do administrador

configurações do sistema

Procurar, cadastrar, editar, e confirmar cadastro de afiliados

as buscas podem ser feitas por nome, email, login e email pagseguro

Ver lista completa de todos os afiliados

estou mandando os HTML para ter uma ideia do layout do sistema http://www.4shared.com/file/TH-2WmYe/Script_Indica_fcil.html


Se alguém topar quanto vai sair essa mão e como efetuar seu pagamento? Pois um rapaz por ai achou meu site e me perguntou se podia fazer mas estou sem tempo agora de criar isso agora por problemas familiares e não queria deixar essa passar.


Se puder me mande o link do script rodando para dar uma olhada por favor com logins de admin e afiliado
Lucas Tiago de Moraes
Re: Criar Script de Indicações (To Pagando)
08 de February de 2011 às 11:46PM
Amigo vc postou na sessão errada, poste na sessão vagas de emprego pq a maioria das pessoas nem acessa essa sessão.

Falou e boa sorte.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.