Gregory Brown
Pequenos e grandes detalhes
12 de January de 2006 às 10:21AM
Embora eu ache o PHPBrasil o melhor site brasileiro de PHP, vejo nele muitos detalhes que precisam ser melhorados.
Primeiramente eu diria que o layout esta um pouco baguncado.Tirar um pouco dos "novos artigos", novos scripts, recomendado, etc...
e faznedo pequenos blocos somente na home, podem fazer a navegacao mais agradavel.
Outra coisa e a navegacao de algumas areas como a adicao de artigos. Coisinha um tanto quanto complicada, principalmente por nao ter um redirecionamento para a listagem de paginas depois que voce adiciona uma.
Acho que em muitos lugares, a navegacao simplesmente para, e vc fica pensando, perai, isso nao vai dar refresh? nao tem link para continuar a fazer o que eu estava fazendo?
Acho que finalmente, a coisa que mais me tira do serio sao os popups malditos que abrem(embora voces tenham adotado uma atitude correta de fechalos automaticamente).Se eles vao ser fechados, pra que abrir eles?!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.