Mudanças !!!

Enviada por Rodrigo Romano 
Rodrigo Romano
Mudanças !!!
19 de August de 2005 às 11:03PM
Notei algumas pequenas mudanças no site .
Alguma coisa que podemos ajudar?
João Prado Maia
Re: Mudanças !!!
23 de August de 2005 às 03:43PM
Rodrigo,

Acho que não, tiveram realmente várias mudanças pequenas que estava deixando para depois por tempo demais. O meu erro principal foi tentar modificar o site inteiro de uma vez só, ao invez de ir melhorando coisinhas pequenas de pouco a pouco.

A maioria das mudanças foi para fazer com que o site fique mais leve.

Acho que a mudança mais importante que está por vir seria acesso por RSS para as seções do site.

Alguma idéia para outras mudanças?

--Joao
Rodrigo Romano
Re: Mudanças !!!
24 de August de 2005 às 03:03PM
Seria legal mudar o forum phpforum para phpbb .
Ou pelo menos só permitir a postagem de mensagem nos foruns de pessoas cadastradas.
Calvin
Re: Mudanças !!!
30 de August de 2005 às 09:58PM
Realmente o fórum de phpforum pra phpBB é uma necessidade, na minha opnião, até hoje não consegue me acostumar com o jeito que ele sorteia as mensagens só levando em conta a dada da postagem do tópico.

Outra coisa que incomoda é a falta de opção de formatação do código o famoso [CODE][/CODE] porque para tentar ajudar algúem num códio, geralmente eu demoro mais tempo formatando o código pra eu conseguir entender do que respondendo ou corrigindo o problema. :P

Acho que teria de desabilitar a função search porque aquilo iria realmente consumir muito processamento hehehe.
Calvin
Re: Mudanças !!!
30 de August de 2005 às 10:05PM
Estava pensando aqui com os meus dois neurônios. Não teria problema algum se instalasse o phpBB sem recuperar mensagem do antigo phpforum porque basicamente é impossível achar alguma coisa naquela zona. Sem a função search difícil pensar que seja útil como arquivo de informações para novos usuários. Então criar um novo fórum e deixar o antigo por algum tempinho para depois remover completamente.

Se precisar de ajuda João estou as ordens, já que vc deve estar pra lá de ocupado ai no MySQL AB.
Rodrigo Romano
Re: Mudanças !!!
06 de September de 2005 às 03:54PM
Não tenho certeza , no site PHPBB tem conversor para o PHPFORUM -> PHPBB .
Calvin
Re: Mudanças !!!
08 de September de 2005 às 05:44AM
Nem tem esse conversor.
Leonardo
Re: Mudanças !!!
05 de January de 2006 às 07:25PM
De boas, acho que todo o layout do site deve ser mudado... esse é muito antigo e (desculpe) um pouco feio.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.