PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE

Enviada por Fox_fg 
Fox_fg
PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 06:19AM
OLÁ COMUNIDADE, SOU MEMBRO DO GRUPO ALGUNS MESES, E APRENDI MUITO AQUI COM VCS, POR ISSU QUE VENHO PEDIR UMA AJUDA P/ VCS AMIGOS, COMO EU NUNCA TIVE CHANCE DE TER CONTATO COM O MUNDO DIGITAL NA MINHA INFANCIA...EU SEMPRE ME FASCINAVA POR ESSAS COISAS RELACIONADAS A COMPUTADORES...CRESCI COM ISSU NA IDEIA...TIVE Q TRABALHAR DURO NA ROÇA P/ AJUDAR MINHA MÃE A CUIDAR DOS MEUS 5 IRMÃOS, SÓ Q EU QUERIA FUGIR DO MEU DESTINO, QUERIA SER ALGUEM NA VIDA, MAS ISSU NUN FOI CAPAZ...POIS NUN TIVE MUITO TEMPO PRA ESTUDAR, ENTAUN JA VEIO A FASE ADULTA, E AE Q EU TIVE Q ME VIRAR SOZINHO...TRABALHEI, COMPREI UM 486, E COMECEI A ME INTERESSAR POR PROGRAMAÇÃO, MAS FOI MUITO DIFÍCIL APRENDER, POIS EU SO TENHO A SEXTA SERIE DO 1] GRAU, MAS ESTOU INDO...AOS MEUS 27 ANOS CONSEGUI CRIAR UM SISTEMA EM PHP(UM CHAT COM BD MYSQL).
PARECE UM TESTAMENTO NÉ GENTE, MAS EU ESTOU QUERENDO APENAS MOSTRAR COMO É FÁCIL ALGUEM FAZER UM ESFORÇO E CONSEGUIR ALGO Q PARECIA SER TAÕ DIFICIL...GENTE, EU HOJE TRABALHO EM UMA EMPRESA PROVEDORA DE INTERNET VIA RÁDIO.(GRAÇAS A DEUS) E EU ESTOU QUERENDO UMA AJUDA DE VCS, EU ESTOU QUERENDO MONTAR UM PROJETO AKI NO MEU BAIRRO, COM O OBJETIVO DE ENCAMINHAR MUITAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E POR Q NÃO ADULTOS(CARENTES E DE GRAÇA) PARA SE ENCAIXAREM NA AREA DE INFORMÁTICA, E DE PREFERENCIA NA AREA DE PROGRAMAÇÃO PHP, ENTAUN O QUE EU ESTOU QUERENDO DE VCS É APENAS SE TIVEREM LIVROS USADOS, OU QUALQUER OUTRO MATERIAL DIDÁTICO SOBRE PROGRAMAÇÃO PHP, LOGICA DE PROGRAMAÇÃO, ETC... (ou ate mesmo a ajuda vcs em questões de duvidas sobre programação php)E Q QUEIRAM VENDER POR UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL, POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO COMIGO, MINHA EMPRESA ONDE TRABALHO VAI ME CEDER 3 PCS E O ACESO A INTERNET POR UM PREÇO SIMBÓLICO 10 CONTOS POR MES(OBRIGADO ALANNET)...EM BREVE ESTAREI COLOCANDO O SITE WWW.CULTURABRAZIL.COM NO AR COM OUTRAS INFORMAÇÕES.

ABRAÇOS...

AGUADO RESPOSTAS DE VCS E DESCULPA PELO TESTAMENTO...:-)
Roi
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 11:30AM
Po cara, realmente sua vida é nao só impressionante, mas também uma leiçao de como o esforço e a persistência obram milagres... com a ajuda de Deus, né? Ele tá aí pra gente esforçada. Eu gostaria mto de participar, mas nao tenho livros de php. Em verdade gostaria de ajudar você... de todos jeitos, em quanto seja posível eu colaborar em algum outro jeito, conte comigo. Meu e-mail é rcaamanho@yahoo.com.br. Estou sempre no foro de iniciantes a php, pra ajudar ativamente, e pra ser ajudado. Lá pode ter minha assistência sempre que eu tiver conhecimento suficiente.

Projetos como o seu sao admiráveis, daí que se vc conta com algum outro jeito em que possa colaborar, me comunique, certo? Abraços,


Roi
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 12:25PM
ROI, MUITO OBRIGADO MESMO KRA PELAS SUAS PALAVRAS...EU SEI QUE EU ESTOU NO LUGAR CERTO, ONDE TEM PESSOS PROFISSIOAIS E DE RESPEITO, E QUE POSSO CONTAR COM VC. MUITO OBRIGADO MESMO...PODE DEIXAR QUE, SE O MEU PROJETO FOR ADIANTE(SE DEUS QUISER VAI) TU VAI ESTAR PARTICIPANDO JUNTO, COM NOS, OBRIGADO MESMO POR SE PRONTIFICAR A NOS AJUDAR.

DEUS O ABENÇOE

ABRAÇOS...
Vanessa Schissato
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 02:10PM
Fox_fg,
eh realmente muito, muito maravilhoso seu projeto...
tb naum tenhu livros de php, mas gostaria muito de ajudar em qualquer coisa que fosse possível...
meu e-mail: nessa_uepa@yahoo.com.br

Parabéns msm! Eh nessas horas que a gente vê que o mundo vale a pena...

:)
bjus
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 02:33PM
Vanessa, a vc tmbm, o meu muito obrigado, e pode ter certeza q vc vai ser mais uma pessoa da minha lista de colaboradores nesse projeto....

Vlw mesmo

Um abrao:=)
analistaeg
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 02:44PM
Meus pababéns pela iniciativa, naum tenho livro de php, mas trabalho com webdesigner e tenho conhecimento avançado em corel e photoshop e aplicativos da macromedia.

Se precisar de algo meu email e analista_eg@yahoo.com.br

PS. estou começando em PHP.
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 02:58PM
MAIS UMA VZ, A TDS MUITO OBRIGAGO E A VC "ANALISTAEG", VLW MESMO PELA FORÇA AE...E PODE DEIXAR Q NÓS VAMUS FALAR MUITO AINDA SOBRE ESSE PROJETO E ESTAREI T CONTACTADO PARA PODERMOS FORTALECER ESSE PROJETO.

MUITO OBRIGADO
Roi
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 03:46PM
eu esqueci de dar meu e-mail :) rcaamanho@yahoo.com.br
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
02 de March de 2005 às 04:02PM
VLW ROI...TA ANOTADO...
Ricardo (MAATRIX)
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
17 de June de 2005 às 01:32PM
pootz kra..na moral...isso me comovel! :'(
legal seu exemplo..e isso me dar mais forças pra aprender PHP!
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
17 de June de 2005 às 03:25PM
Vlw mesmo Ricardo, é assim q se fala, nun ca podemos desistir dos nosso ideais, graças a deus os meus estaun se concretizando, e quero compartilhar isso com outros q estão passando q eu passei.
Jorge
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
09 de September de 2005 às 09:23AM
Só um detalhe: Brasil se escreve com S.
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURABRAZIL ONLINE
09 de September de 2005 às 05:59PM
Obrigado pela observação...mas meu caro..a questão aqui não é comentar se a letra z seria a s...a questão aqui e comentar o projeto q estou levando a frente...e a mais...se o dominio culturabrasil com estivesse livre eu teria usado ele...obvio q usei o z pois o outro ja esta em uso.

Um abraço...
pi3rr3
Re: PROJETO CULTURA BRAZIL ONLINE
26 de September de 2005 às 03:11PM
oi cara blza,...
meu nome é Jean Pierre, tenho 16 anos e moro em Belo Horizonte-MG, a uns 2 anos atrás comecei a me entereçar por computadores, e um mês depois comprei um computador muito ruim, "anos80", depois comprei um 486 com 8 mb de memória 270 mb, e não tinha de driver diskete e nem cdrom, e dai nao tinha nenhum programa bom, e dai então comecei a me entereçar por programaçaõ em pascal, hoje eu tenho um p-233 64mb memoria, hd 1200 gb, pro, minha familia não tinha condições de comprar um pc p/ min então fui a luta né, Trampei juntei e hoje eu tenho o q se pode um pouco chamar de pc, e depois comecei a trabalhar em uma loja com manutenção de computadores, mas hoje trabalho com varias coisa no ramo da informática, e de pessoas que lutam que o brasil precisar então vamos continuar a trabalhar para nos e os que não tem condições, ainda bem que no meu aprendizado conheçi muitos caras legais que são mestres na ciências da computação que me ajudaram, e sim é bom passar o que nos sabemos.
eu tambem sou iniciante em php, fiz um curso na microlins mas não é o sufiente para falar que sei, mas fusso em pascal, c, html e algoritmos então cara segue na luta que um dia chegamos lá...
se quizer meu msn é: pi3rr3_jp@hotmail.com
e para todos que quizer.
Obrigado.
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURA BRAZIL ONLINE
26 de September de 2005 às 04:45PM
Obrigado pi3rr3 pelas palvras, com certeza vamos chegar la... e essa vitória é de todos nós, q encaramos essa luta...
Eu t adicionei no meu msn. Qualquer coisa, estou por la...

Vlw.

:P
pi3rr3
Re: PROJETO CULTURA BRAZIL ONLINE
28 de September de 2005 às 12:31PM
Ai cara daquele dia eu esta com muita pressa e não deu p/ min dizer muitas coisas, mas eu estou querendo ajudar, mas não tenho materias ditaticos, mas eu tinha um site sobre programação e que tal nos fazermos um site que publicasse esse projeto pedindo livros, etc...
nos colocar apostila, tutoriais, e muitas coisas de linux ,php, c, pascal, algoritmos, html...
coisa que interesse os iniciantes, e pedindo ajuda a todos, quem sabe até uma pessoa importante que vejam nosso apelo e colaborem conosco.
meu email é pi3rr3@metawire.org .
Valdir
Re: PROJETO CULTURA BRAZIL ONLINE
25 de November de 2005 às 12:04PM
pricisar meu e-mail é flyfly@ig.com.br
Fox_fg
Re: PROJETO CULTURA BRAZIL ONLINE
28 de November de 2005 às 10:34PM
Ok Valdir....qualquer coisa te aviso...e obrigado pela atenção!!!!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.