TO FORA!!!

Enviada por Jayr Porto 
Jayr Porto
TO FORA!!!
30 de July de 2004 às 08:19PM
Caros amigos.

Sinceramente, cancei.
Pô. Perdemos o maior tempão tentando ajudar e, claro, tambem sendo ajudados por aqui.
Acontece que to chegando num ponto que to me achando é velho mesmo. A de hoje foi a gota dágua pra mim (para quem não sabe do que tó falando, mensagem do Nopp no fórum iniciantes).

Essa meninada precisa de um banho de ética antes de falar em programação.

Bom, deixo meus agradecimentos por tudo que me ensinaram e, para os que me conhecem, sabem meu e-mail e como me achar.

João. VOCÊ É UM HEROI DE AGUENTAR.
Valeu por tudo
Olavo
Re: TO FORA!!!
04 de August de 2004 às 01:59PM
Caro Jayr,

Li o post. Realmente bastante estúpido o caso. Mas acho que não precisa de atitude tão extrema. Sempre haverá casos desses. E pessoas como essa não exprimem o propósito do site. O que acho é que um cara desses devia era ser banido.

Que estupidez esse caso!

Abraços!

;)
llbra
Re: TO FORA!!!
08 de August de 2004 às 05:31AM
Cara, isso vc tem que ignorar... nao fica nessa de cansei. Ignora. Deixa pra la.

Tipo vai por mim, é melhor nao ajudar do que reclamar. Sei que tem gente babaca, como ele, tem gente que escreve de qualquer jeito. Fazer o que.

O cara acha que ajuda vem do ceu e que os outros tem a obrigacao de ajudar ele.

Simplesmente ignore e nao poste criticando. Tem gente que nao aceita criticas, tem gente que acha pode fazer o que quiser.

Com o tempo a gente vai cansando mesmo. Eu nao aguento mais foruns pra iniciantes, eles nunca pesquisam e querem tudo de graca. Entao o que fiz, passei a tirar a prioridade disso, e vou buscando coisas melhores.


E continua ai, sei que vc eh um cara legal e bom programador, a gente vai acompanhando alguns a medida que vai se tornando parte do site. Nao deixe qualquer um, qualquer pessoa atrapalhar seu trabalho, pois ele vale muito mais do que isso.

[]´s e boa sorte.

llbra
Rodrigo Romano
Re: TO FORA!!!
18 de September de 2004 às 02:04AM
Eu por exemplo , todo dia tem neguinho pedindo alterações no chat .Mas ninguem mexe uma palha para ajudar. Só não faço ,ignoro .
bragil
Re: TO FORA!!!
11 de October de 2004 às 09:21PM
A parte mais difícil de qualquer ramo, seja informática ou o que for, é a parte do relacionamento humano. Antes de trabalhar com informática, trabalhei 13 anos com atendimento ao cliente (corpo a corpo mesmo), e posso dizer que não é nada fácil!!!

Jayr, eu entendo o que vc está sentindo, tem horas que dá vontade de BATER em determinados "elementos", ou simplesmente, largar tudo...

Mas não vale a pena mesmo... Principalmente por "algo" tão insignificante.


bragil
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.