falha login no site

Enviada por llbra 
llbra
falha login no site
19 de July de 2004 às 10:09PM
Não sei se é so comigo, mas ta dando falha aki na autenticação do site. Já tentei abilitar todos os cookies, apesar de nunca ter precisado. Fui autenticar e fala que eu fui autenticado, mas eu não consigo enviar mensagem e nem meu nome fica na index ao invés do formulário.
Quando eu digito login ou senha errados ele acusa erro, mas quando digito meu login e senha certos ele não acusa, mas tb não loga.

Se alguem souber de algo ai me avisa.

[]´s e Obrigado,

llbra
Valdeci Monteiro
Re: falha login no site
21 de July de 2004 às 05:06AM
Não sei qual é o problema, mas também está acontecendo comigo a dias. Não alterei nenhuma configuração na minha máquina.
Joao Prado Maia
Re: falha login no site
21 de July de 2004 às 01:12PM
Estranho, funciona perfeitamente para mim.

Pode me dizer qual browser/sistema operacional vocês estão usando?

--Joao
Valdeci Monteiro
Re: falha login no site
21 de July de 2004 às 04:08PM
Eu uso o Windows 98SE e Internet Explorer 6.0.
O login funcionava anteriormente com essa mesma configuração.
llbra
Re: falha login no site
24 de July de 2004 às 10:07PM
Eu uso o IE 6.0 e windows XP. Tava funcionando normalmente, depois parou. Hoje tentei e funcionou sem problemas.
llbra
Re: falha login no site
24 de July de 2004 às 10:31PM
Mas ainda estou experienciando problemas com a autenticação. Não consegui postar algo no script http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/1753 . Me diz que só usuários autenticados podem postar, mas estou autenticado.

Outra coisa João. Desculpe incomodar, mas se puder, leia a minha sugestão aqui no fórum. É uma humilde opinião e tb um agradecimento à comunidade. O titulo é "Outra sugestão - leiam por favor".

Obrigado,

llbra
llbra
Re: falha login no site
04 de August de 2004 às 01:41AM
Agora a autenticação voltou a falhar...
Hoje tentei logar e não consegui.

Desculpe estar postando esse tanto de mensagem de falha de login, é que assim acho que fica mais fácil de identificar que tem um erro, qual ele é, se acontece com todos e como corrigí-lo.

[]´s

llbra
Valdeci Monteiro
Re: falha login no site
04 de August de 2004 às 05:46AM
Também continua falhando comigo.
llbra
Re: falha login no site
08 de August de 2004 às 04:34AM
Uma dica:

usando firefox ta funcionando blz.. IE sux
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.