Usuário avisado de comentários

Enviada por Olavo 
Olavo
Usuário avisado de comentários
03 de May de 2002 às 04:40PM
Muito legal esse site, já colaborei e em muito me ajudaram com dúvidas, parabéns!!

Sugestão: seria interessante de quando o usuário cadastrar um script, uma FAQ ou um artigo qualquer, os comentário de outros usuários sejam submetidos ao email de dominio publico dele!

Só assim o coloborador ficaria sabendo se a sua dúvida foi correspondida, ou qualquer sugestão de comentarioas de usuários. Desse modo não precisaria navegar para cada local pra saber se sua dúvida/contribuição foi comentada!!
João Prado Maia
Re: Usuário avisado de comentários
11 de May de 2002 às 09:19PM
Boa dica. Outras pessoas já haviam sugerido isso também, mas nunca tive tempo de implementar algo assim. Vou tentar fazer isso para funcionar hoje ainda.

--Joao
João Prado Maia
Re: Usuário avisado de comentários
12 de May de 2002 às 05:31AM
Olá,

Essa funcionalidade está funcionando agora. Infelizmente está com um probleminha - o email que está sendo enviado está em inglês (que é a linguagem padrão de toda a minha programação) e não estou conseguindo entender o problema no sistema de tradução de strings (Gettext).

Vou continuar testando para ver se conserto isso e colocar esses emails em português, mas por enquanto o site já está enviando emails de notificação de comentários.

Obrigado pela sugestão!

--Joao
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.