Qualidade dos Artigos

Enviada por Alex 
Alex
Qualidade dos Artigos
24 de April de 2002 às 08:02PM
João .. lembra quando eu te falei que esse negócio de pontuação ia baixar o nível dos artigos??? Precisa dar uma filtrada no q vai pro ar vc não acha? Muito texto com erro de português tb .... Assim não dá pro site ser a "referência nacional" como deveria.
Joao Prado Maia
Re: Qualidade dos Artigos
25 de April de 2002 às 02:10AM
Sinta-se a vontade para escrever alguns artigos e melhorar o 'nível' então. Sobre os erros de português - eu tento rever e consertar todos os artigos, mas as vezes algum erro passa.

E o sistema de pontuação não baixou o nível dos artigos. O número de artigos contribuidos aumentou demais, o que pode até estar relacionado com a nova interface do site, que é mais fácil e aberta para contribuições, mas acredito que o sistema de pontos ajude também um pouco nisso.

De qualquer maneira, eu posso lhe assegurar que existem muitos outros artigos que são 'moderados' e negados de serem publicados no site, por os motivos mais variados.

Eu também posso lhe dizer sinceramente que não senti grandes mudanças no 'nível' dos artigos, comparando os poucos artigos que existiam no site antigo e os que foram contribuidos desde que o novo site foi lançado. Sinceramente mesmo eu não concordo, e você sabe que eu sou bem aberto em criticar os problemas do site :)

--Joao
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.