Melhorias nos Site

Enviada por Daniel Menezes 
Daniel Menezes
Melhorias nos Site
31 de March de 2002 às 09:54PM
Aqui vai 2 item, que acho que contribuiria para a comunidade de programadores PHP e o site.

1 - Paginação Personalizada nos Foruns
Acho que precisaria ter algum recurso no site que permitisse personalizar a paginação nos foruns, em certas ocasiões é extremamente cansativo ver poucos/muitos resultados em uma página, então se tiver um recurso na página para manipular isso, seria melhor para todos!

2 - Notificação nos Sub-Forum dos Colaboradores de Scripts
Acho que deste recurso deveria ser implementado no site, para que os Colaboradores e Usuários tivessem uma interface um pouco mais interativa, sempre que alguém postasse alguma mensagem no Sub-Forum do Script, o servidor deveria enviar um e-mail ao Colaborador avisando que uma mensagem foi postada no Sub-Forum de seu Script, é claro, que isso aconteceria, somente, se, o Colaborador aceite a receber o e-mail.

Espero que os responsáveis pelo site leiam minha mensagem.

Um abraço, e até a próxima!
João Prado Maia
Re: Melhorias nos Site
01 de April de 2002 às 04:09AM
Daniel,

Obrigado pelas sugestões!

Sobre a paginação personalizada nos fóruns, não sei se isso vai ser fácil de ser implementado, pois será necessário modificar o código fonte do Phorum (http://phorum.org) e o mesmo é uma bagunça danada. Eu vou pesquisar como fazer isso mesmo assim.

Sobre a notificação de comentários na página de um script, é uma boa idéia que possa ser implementado facilmente. Vou olhar nisso ainda essa semana.

Abraços,
Joao
Marcelo Rodrigo
Re: Melhorias nos Site
01 de April de 2002 às 03:46PM
Que tal colocarmos uma página especialmente para a 'Comunidade' listando os membros por ordem alfa, e permitindo a busca?

Seria interessante.
Colocar o iCQ nos dados de cadastro, também seria ótima idéia.

Um abraço,
Marcelo Rodrigo
João Prado Maia
Re: Melhorias nos Site
01 de April de 2002 às 04:07PM
É uma ótima idéia, eu vou tentar implementar algo como isso nessa semana.

Obrigado pela sugestão!

--Joao
Apoena
Re: Melhorias nos Site
01 de April de 2002 às 06:55PM
Olá !
Pode parecer besteira, mas acho que as fontes estão um pouco grandes na minha opinião.

No forum e principalmente na Home. Os títulos, acradito que com o tamanho da fonte menor, consigo visualizar mais conteúdo.

Valeu !!
Kleber
Re: Melhorias nos Site
02 de April de 2002 às 04:45PM
Pode ser que exista mas eu tenha achado, mas uma boa idéia seria colocar um sistema de busca no fórum, sei la, daria pra procurar por tópico, por palavra, etc.
André de Castro Zorzo
Re: Melhorias nos Site
02 de April de 2002 às 04:47PM
Kleber, isso já tem ! :)
Kleber
Re: Melhorias nos Site
02 de April de 2002 às 04:58PM
Como eu disse, eu não achei :)

hahaha... mas agora respondendo o tópico e vi o link procuras...

Foi mau por toma seu tempo e espaco no fórum
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.