Idéia para o novo PHP Brasil!!!

Enviada por Rogério Bragil 
Rogério Bragil
Idéia para o novo PHP Brasil!!!
13 de October de 2001 às 09:40PM
Pessoal,

Não sei se vocês já conhecem o sistema Rau-tu, da Unicamp. O sistema consiste no seguinte: o visitante posta um PERGUNTA relacionada ao tema escolhido, e um time de colaboradores RESPONDE a esta pergunta, sendo que todos bolam respostas e a melhor resposta é escolhida e postada no site.

Confiram em http://www.rau-tu.unicamp.br

Não conhecia esse sistema e achei interessantíssimo, pois quantas e quantas vezes vaguei em fóruns de discussão lendo dúvidas e soluções para tentar encontrar a resposta para as minhas dúvidas. Um "rau-tu" seria algo bem mais agradável...

E aí João? Por que não criar um sistema desses para o novo phpbrasil? Colaboradores não vão faltar, pois vemos tantos usuários responderem questões nos fóruns do site.

E aí pessoal? O que acham da idéia?


Abraços!


Rogério Bragil
João Prado Maia
RE: Idéia para o novo PHP Brasil!!!
14 de October de 2001 às 02:35AM
Olá Rogério,

Eu já tinha em mente criar algo parecido, que na verdade é um sistema de FAQ com a opção de ser contribuido pelos usuarios do proprio site. Não sei realmente como o Rau-tu funciona, mas acredito que algo como o http://php.faqts.com tem seria ideal.

O que voce acha ?

Joao
Rogério Bragil
RE: Idéia para o novo PHP Brasil!!!
14 de October de 2001 às 02:51AM
É... seria mais ou menos isso!


O site teria um bom time de contribuintes (o pessoal que responde às perguntas)
e as perguntas seriam postadas por visitantes, que nem precisariam se cadastrar, se não quisessem.

Assim como no faqts, os assuntos seriam divididos...


Abraços!!

Rogério Bragil
João Prado Maia
RE: Idéia para o novo PHP Brasil!!!
14 de October de 2001 às 02:54AM
Pois é, é uma boa ideia mesmo.

Infelizmente ainda estou fazendo o código base do novo site, mas assim que tiver algumas coisas prontas eu abro mais para sugestões com relação ao layout das paginas, e aí podemos criar o site juntos.

Até agora ainda estou criando as coisas mais "baixas", como classes de autenticação e etc. Acho que em 1 semana já deve dar para começar a fazer o resto das páginas e colocar o site no ar.

Joao
Rogério Bragil
RE: Idéia para o novo PHP Brasil!!!
14 de October de 2001 às 03:27AM
BLZ!!!!


Valeu!


Rogério Bragil
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.