Layout

Enviada por Rogério Bragil 
Rogério Bragil
Layout
27 de September de 2001 às 03:41AM
E aí pessoal? Como está o desenvolvimento?

Tá 100% definido o layout?

Abraços...


Rogério Bragil
João Prado Maia
RE: Layout
03 de October de 2001 às 05:24PM
Olá Rogério,

Desculpe pela falta de atualizações sobre o desenvolvimento do site, mas estive meio ocupado com o lançamento do phpBoleto e também com coisas pessoais / no trabalho.

Uma boa notícia é que finalmente consegui fazer o sysadmin do servidor do PHPBrasil.com configurar um servidor CVS para o novo site, e vou começar nesses dias a abrir o código para comentários / sugestões e até contribuições.

Como eu havia falado antes numa outra mensagem, eu quero que o código fonte do site seja totalmente aberto e disponível para estudo. Também penso em abrir contas CVS para pessoas que eu confio para que elas também possam contribuir e desenvolver o site.

Além disso, o desenvolvimento do site será aberto a membros do novo PHPBrasil.com (logicamente com algum sistema de moderação) para que os membros possam submeter mudanças, e se forem aceitas eles poderão ganhar mais 'pontos' no site :)

Enfim, isso tudo é só idéia na minha cabeça agora mas essa semana ainda deve começar a aparecer de verdade.

Abraços,
Joao
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.