Novo Layout

Enviada por Victor Hugo 
Victor Hugo
Novo Layout
19 de September de 2001 às 12:43AM
Ola galera...
sempre entrei bastante no forum pra ajudar a galera mas tive que me ausentar por uns dias...

ai gostaria de saber se posso participar desta criacao do noo layout...

vou bolar algo e colocar na minah page...

quem quizer ver como costumo trabalhar acesse

http://hup.com.br/index.php3

ainda esta em construcao mas esta saindo ja... e em geral trabalho como esta na hup...
bem diferente do normal :)

estou bolando algo e hora que terminar posto a url aqui :)

Victor Hugo
João Prado Maia
RE: Novo Layout
19 de September de 2001 às 01:25AM
Vocé é bem-vindo a ajudar na criação do novo layout. Acho que ultimamente temos nos concentrado tanto no novo layout que esquecemos de continuar discutindo as minhas idéias para o novo site.

De qualquer maneira, seria interessante concordar num layout único e a partir dali passar a criar o layout para as outras seções do site. Acho que criando o design das novas páginas vai facilitar demais a criação do código das mesmas propriamente dito.

Seria muito legal se você pudesse concentrar o seu trabalho no layout existente na seguinte URL:

http://devel.phpbrasil.com/novo2.html

Joao
Victor Hugo
RE: Novo Layout
19 de September de 2001 às 01:59AM
Ola.. :)0

ok, concentrarei me mais no layout ja criado.
:)

porem... como ja inicie um layout.. e estou quassssssse acabando :)))

ja ja mostro :)

Victor Hugo
Victor Hugo
RE: Novo Layout
19 de September de 2001 às 02:41AM
Ae galera...
eu de novo...
bem, como ja havia comecado com uns rabiscos...

<a href="http://victor.nobel.com.br/phpbrasil.com/layout-17.09.2001.gif" target="_blank"> Cliquem aqui para ver o inicio do layout que eu fiz.</a>


bem, como nao sei se o link ai em cima vai funcar....
http://victor.nobel.com.br/phpbrasil.com/layout-17.09.2001.gif


se quizerem pegar o psd... esta no mesmo dir...

se reprovarem o layout...
ai eu mexo com o que foi sugerido...