consulta nao funciona corretamente.

Enviada por ezequiel rezende 
ezequiel rezende
consulta nao funciona corretamente.
22 de May de 2015 às 04:52PM
Pessoal boa tarde!!

estou com um problema que ta me deixando doido, tenho uma consulta sql que nao funciona de forma alguma no meu script php, mas quando colo ela no phpmyadmin funciona corretamente.

select quant from controle_estoque where data = curdate() && id_chave='5646' limit 0,1 into @valor;
replace into controle_estoque (data, id_chave, id_replace, quant) values (curdate(), '5646', concat(UNIX_TIMESTAMP (curdate()), '5646') , 13 + @valor)

tenho uma tabela que guarda a quantidade atualizada de estoque.
controle_estoque
campos - > id data id_chave id_replace quant

id_replace e uma chave primaria para evitar linha duplicadas.
id chave e id do meu produto na tabela entrda_estoque.

a primeira linha dessa consulta recupera o ultimo quant e armazena na variavel @valor.
a segunda insere ou atualiza a minha linha de acordo com os dados recebidos do meu formulario,
se for atualizar ela soma o @valor (quantidade anterior) com a nova quantidade.

segue scritp php.

$_sql[1]="select quant from controle_estoque where data = curdate() && id_chave='".$_POST['id_chave']."' limit 0,1 into @valor;
replace into controle_estoque (data, id_chave, id_replace, quant) values (curdate(), '".$_POST['id_chave']."', concat(UNIX_TIMESTAMP (curdate()), '".$_POST['id_chave']."') , ".$_POST['quant']." + @valor)";
print_r(mysql_query($_sql[1]));

o reultado e sempre -1.

me ajudem por favor.

desde ja agradeço muito.
ezequiel rezende
Re: consulta nao funciona corretamente.
27 de May de 2015 às 06:30PM
ja consegui, era apenas enviar uma consulta por vez no mysql_query(); as variaveis continuam disponiveis ate que descnoct do servidor mysql.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.