Passar Parâmetro para Modal Bootstrap

Enviada por Weiler Schepis 
Weiler Schepis
Passar Parâmetro para Modal Bootstrap
31 de July de 2014 às 04:48PM
Olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema em PHP que cadastra e atualiza dados através da Janela Modal Bootstrap, só que agora estou encontrando uma dificuldade no momento de atualizar um registro e gostaria da ajuda de vocês. Vamos lá vou descrever o problema.

1 - Tenho uma GRID que possui vários registros e a opção de atualizar ao lado de cada um registro.

2- Ao clicar em atualizar gostaria que as informações do usuário fosse aberto em uma MODAL, mas ao tentar passar o id do usuário pelo HREF a modal não abre, exemplo:

<a href="#MeuModalAtualizar?funcao=editar&id= <?php echo $usuario['id_usuario']?>" // não sei se esta é a forma correta

OBS: lembrando que estou trabalhando com banco de dados e estou querendo resgatar a id do banco para que a mesma seja passada para a MODAL, assim abrindo as informações do usuário a ser atualizado na MODAL.

Desde já agradeço a todos =)
Weiller Schepis
Re: Passar Parâmetro para Modal Bootstrap
06 de August de 2014 às 04:12PM
Alguém para me ajudar? :/
Weiller Schepis
Re: Passar Parâmetro para Modal Bootstrap
07 de September de 2014 às 03:55PM
Olá galera,

O problema já foi resolvido!!
Aprendiz
Re: Passar Parâmetro para Modal Bootstrap
19 de September de 2014 às 06:40PM
Weiller Schepis Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Olá galera,
>
> O problema já foi resolvido!!

Posta a solução encontrada por você. Com certeza servirá futuramente para algum colega.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.