Problemas com php no xampp

Enviada por Fabiano 
Fabiano
Problemas com php no xampp
10 de May de 2013 às 09:59PM
Instalei o xampp 1.8.1 mas o tom cat não foi instalado , e não consigo visualizar os scripts php , estou seguindo as vídeo aulas que vi na net , e tbm no curso, mas não consigo visualizar scripts , mesmo entrando em localhost e php estando ativo , tanto no netbeans, dreamweaver , e notpad++ , o phpmyadmin entra de boa.
Entrando no localhost em status tá ativo php , mysql e o apache . Porém o comando echo não consigoo visualizar o que escrevo com ele ou com o comando print .
Sou iniciante fiz um site com html e css , preciso terminar em php , mas não quero copiar código , quero aprender.
Estou lendo um livro : Php 5(5.3) conceitos ,programação e integração com banco de dados , autor : Walace Soares.
Gostaria que alguém me indicasse um site com vídeo aulas sobre php desde o básico ao avançado.
Procurei em vários lugares oque respondem acabam perguntando algo ou mandando fazer o que já tinha feito.
Meu windows é o 7 home professional - 32bits.
O filezzila instalei separadamente e está funcionando perfeitamnente , sinal que o apache tá sem problemas .
Zero Fernandes
Re: Problemas com php no xampp
01 de July de 2013 às 04:13PM
Tomcat? O que tem a ver com PHP?
Veja como instalar o sistema AMP no Windows sem depender das "intempéries" dos "tudo-em-um":

http://ed48.com/rsr/AMP/
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.