Tenho um código PHP para pegar IP de quem entra em um site.. Mas o problema é que não sei em que site colocar esse código, e como colocar.
Eu gostaria de mandar um link para o meu facebook, e automaticamente eu pegue o IP da pessoa.
Que domínio criar? blogger, wordpress ?, e como colocar o codigo php nele, e receber o ip depois, por um arquivo txt, ou email ?

Eu criei um Banco de dados MySQL, achei que fosse ser útil, espero que sim (:

Hackiaram meu Facebook, e quero descobrir quem foi, apenas descobrir.. Creio que foi alguém que conheço, então descobrindo, posso resolver pessoalmente..

O código é esse..

<?php
######################################…
# #
# Pega IP #
# EXPl0!T3R #
######################################…
error_reporting(0);
ini_set('display_errors',0);
//------------------------------------…
// ENVIA OS DADOS POR EMAIL (OPCIONAL) responda SIM ou não
$resp = 'SIM'; // Alem de gravar os dados num arquivo, você quer receber por email ?
$para = 'meu@email.com'; // seu email
//------------------------------------…
$dia = date('d/m/y'); // pega a data
$hora = date('H:i'); // pega a hora
$ip = @getenv('REMOTE_ADDR'); //pega o IP
$hostname = @gethostbyaddr($ip); // pega o IP reverso
if($resp === 'SIM'){
$mgs = '<font face=arial>Data: <b>'. $dia .'</b> Hora: <b>'. $hora .'</b><br>
IP da Vítima: <b><font color=red>'. $ip .'</font></b><br>
IP Reverso: <b>'. $hostname .'</b></font>';
$assunto = 'LOG DE IPS';
$headers = "MIME-Version: 1.1".PHP_EOL;
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1".PHP_EOL;
$headers .= "From: ".$para.PHP_EOL;
mail($para, $assunto, $mgs, $headers);
}
$file = fopen("IPs_COLETADOS.html", "a");
$escr = fwrite($file, '<font face=arial>Data: <b>'. $dia .'</b> Hora: <b>'. $hora .'</b><br>');
$escr = fwrite($file, 'IP da Vítima: <b><font color=red>'. $ip .'</font></b><br>');
$escr = fwrite($file, 'IP Reverso: <b>'. $hostname .'</font></b>
<hr>');
//$escr = fwrite($file, $hostname."\n");
fclose($file);

header('Location: http://google.com'); // para onde a pessoa sera levada a pos pegar seu IP ?
?>

Obrigado Desde já ^^
E espero que dê tudo certo .-.
Amigão, o Facebook tem um histórico de computadores que se conectaram como seu usuário e os respectivos IPs.
Ele também avisa caso voce (ou outra pessoa) se conecte utilizando um computador diferente.
Vá em onfigurações da Conta->Segurança e veja as sessões que estão abertas. Lá vai mostrar o IP das ultimas conexões.
Obrigado amigo pela resposta (:
Ainda bem que alguém me respondeu ^^
Mas o problema, é que mudaram minha senha, não tenho mais acesso a minha conta.. o link que pretendo enviar, é por algum amigo, ou por uma fake..
Poderia me ajudar ? .-.
Tentei mudar minha senha, e percebi que o email que usei para criar o Facebook também foi hackiado, quem fez isso sabe oque está fazendo..
Por favor, me ajudem, estou ficando desesperado.

Obrigado .-.
Amigo denuncie ao facebook que sua conta foi hackeada ... solicite que mudem as informações, se seu e-mail for do gmail faça a mesma coisa...

Abraços
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.