Como eu faço um sistema de assinaturas

Enviada por gleison luis 
gleison luis
Como eu faço um sistema de assinaturas
11 de October de 2012 às 07:35PM
boa quarta a todos e um otimo feriado!!!
estou quebrando a cabeça para pensar em uma logica para que eu possa criar um sistema de assinantes pensei em algo parecido como o usuario informa como vai efetuar o pagamento atraves de um campo de formulario talvez o select e os inputs para nº Agencia e da conta e as informaçoes de login depois submet.
ate ai um sisples formulario resolve depos pensei em desenvolver um sistema que pega oque foi informado no formulario e guarda no banco de dados ai neste mesmo sistema eu crio uma tela que e do admin que eu vou informar oque foi trasferido para minha conta e o sistema vai conferir se tem alguma solicitacao que coresponde e ativara o assinante ... sera que minha logica da serto ou tem jeitos muito mais facies de criar sistema de asinantes ?

obrigado desde ja!
Fábio Moura
Re: Como eu faço um sistema de assinaturas
13 de October de 2012 às 09:47PM
Man, "sua lógica é inegável" , isso assumindo que quem vai conferir os depósitos é você mesmo.

Se for para ser um sistema automatizado, vá a sua agencia bancária conversar com o seu gerente.
gleison luis
Re: Como eu faço um sistema de assinaturas
15 de October de 2012 às 06:42PM
obrigado pela atençao fabio !

vou me informar sobre isto talvez seja o jeito mais facil de se faser mais uma vez obrigado
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.