problema com o php.ini e o zendAMF

Enviada por gesse gonçalves 
gesse gonçalves
problema com o php.ini e o zendAMF
05 de November de 2010 às 04:26PM
Eu trabalho com flex + ZendAMF, estou fazendo um pequeno sistema para um cliente e meu problema e o seguinte, fiz o sistema e hospedei em um servidor e funcionou muito bem, só que o cliente quer que o sistema seja hospedado na locaweb , quando upei e configurei o sistema para a loca web ele aprestou um comportamento estranho. Quando se trabalha com ZendAMF , para se confirmar se esta tudo ok a gente acessa uma URL e tem que parecer uma mensagem escrita no broswer só que em vez de aparecer a mensagem o broswer fazia o dowload de um arquivo texto. Eu e meu cliente começamos a pesquisar para ver se encontrávamos o problema, eu sabia que era no php.ini, deve ser algo que eles configuraram em relação a segurança, tive a ideia de pegar o php.ini do xamp e jogar no servidor,funcionou legal. mas eu gostaria de saber qual e a opção no php ini que a gente tem que mudar para que esse problema não mas apareça, alem do mais quando eu joguei o php.ini do xamp no servidor , o sistema funcionou mas outras problemas apareceram.
Desde já obrigado!
Marcos Regis
Re: problema com o php.ini e o zendAMF
05 de November de 2010 às 09:23PM
podem ser diversas;

crie um arquivo com phpinfo() e rode em ambos os servers e verifique o que tem de diferente.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.