Ajudinha com PHP e MYSQL

Enviada por oquimar 
oquimar
Ajudinha com PHP e MYSQL
24 de May de 2017 às 01:58PM
Bom dia caríssimos, não sei se aqui é o tópico certo, se não for me desculpem.
Meu problema é o seguinte: Comprei um sistema chamado PIPE DELIVERY RESPONSIVO do PHP LIVRE e paguei caro por ele. Quem me vendeu jurou com os pés juntos que faria a instalação do sistema, mas não cumpriu o que estava escrito e agora não sei o que fazer. O sistema é em PHP e MYSQL, que não conheço nada diga-se de passagem, porém preciso dele trabalhar pois tenho um delivery de espaguete, em minha cidade. Hoje trabalho com alguns MerketPlaces que me dão resultados mas quero ter o meu sistema. Não sei se vocês conhecem pelo nome, contudo caso necessário posso fazer o UPLOAD zipado da pasta completa para sua ajuda, ou postar um link para download.

Alguém poderia me ajudar com isso?

Obrigado

PS.: Sou uma anta em programação e códigos PHP.
Luiz Rovero
Re: Ajudinha com PHP e MYSQL
09 de June de 2017 às 12:28PM
Bom dia pessoal.
Estou hoje dando suporte a um site que envolve linguagem PHP e MYSql, tudo disponibilizado na locaweb. Estou com um problema qual não consigo achar a solução, muito apesar do meu pouco conhecimento em programação.
Venho através deste fórum, solicitar uma ajuda.

No site disponível na web quando clico num link que é um texto apresenta o seguinte erro:

PHP Fatal error: Class 'visualizar' not found in E:\home\xxxxxxx\Web\novidades.inc on line 6

E este é o código do arquivo novidades.inc

<div class="coluna3">
<h2>Novidades</h2>
<div class="novidadesScroll">
<ul>
<?php
$hEquipe = new visualizar();
$hEquipe->select("*","noticias");
$hEquipe->where("ativo","=","1");
$hEquipe->ordenar("data","desc");
$hEquipe->paginacao(0,10);
$hEquipe->executar();

for($i=0;$i<$hEquipe->total;$i++){
$sData = implode("/",array_reverse(explode("-",$hEquipe->result[$i]['data'])));
echo '<li><a href="novidades-detalhe.php?noticia='.$hEquipe->result[$i]['cont'].'">'.$hEquipe->result[$i]['titulo'].'</a><br /><small>'.$sData.' - '.$hEquipe->result[$i]['fonte'].'</small></li>';
}
?>
</ul>
</div>
</div>
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.