Meu valor no mercado

Enviada por MasterOrc 
MasterOrc
Meu valor no mercado
22 de October de 2014 às 10:53AM
Ola a todos.

Consegui meu primeiro emprego em uma agência de marketing digital no começo do ano, fui contratado como Programador PHP, porem na minha agência sou o único programador, ou seja, Web designe, programação PHP, programação no Magento, e programação em ASP (sim temos clientes antigos o qual a manutenção é em classic ASP) SOU EU quem faço, com isso eu tenho a leve impressão de que estou sendo desvalorizado (salário R$ 1700), gostaria de saber de profissionais mais experientes, se é normal um programador php trazer solução (alem do php) em web designe (as vezes até designer gráfico eu sou), magento (modificando plugins e templates) e adicionando/modificando funcionalidades em classic ASP.

Por ser o meu primeiro emprego como programador web eu não reclamei, mas conversando com amigos meus que se formaram tambem junto comigo, eles falaram que na agência onde trabalham, apenas mexem com o php, e a própria agencia tem o web designer, se precisar em outras linguagens contratam outros profissionais e etc. No meu caso o meu chefe só contratou eu e um estagiário para o designer gráfico e eu o resto.

Alguém passa por isso?
Natural um programador PHP mexer com classic ASP, web design, soluções em magento e até as vezes abrir o photoshop para arte e criação?
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.