Lucas Conrado
Dúvidas no registro programador PHP
02 de September de 2014 às 01:36PM
Galera, seguinte... a minha dúvida não é sobre programação na pratica, é sobre programação no papel!

Trabalho em uma 'empresa' de desenvolvimento a quase 3 anos, entrei como webdesign e hoje sou programador.
Quando eu entrei, existiam 3 funcionarios, 2 webs e 1 programador!
Com a minha evolução e com os acontecimentos, acabei virando programador. Funcionários foram mandado emborra e hoje a 'empresa' só tem 1 funcionário, eu! Virei programador e web ao mesmo tempo, loja virtual, sistemas, sites, sites responsivos, banners, flayers e oq vocês imaginarem, faço tudo aqui, sozinho, sou super sobrecarregado e não estou mais aguentando, sinto que o meu salário não paga pelo meu esforço, ganho 1.700, justo? Falei muito, né?! Vamos a minha dúvida... Apesar do conhecimento que tenho, nunca fiz nenhum curso, não tenho formação, eles vão me registrar como programador agora (só agora, ainda estou como design). Vocês sabem si é necessária formação pra eu ser registrado como programador php pleno? Vocês tem alguma sugestão pra mim quanto ao registro? Função e etc?

Obrigado, agradeço desde já!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.