Iniciante em Programação WEB

Enviada por ericunix 
ericunix
Iniciante em Programação WEB
15 de May de 2013 às 04:33PM
Ola a todos

Estou iniciando agora na programação WEB. Recebi uma tarefa aqui no meu trabalho: desenvolver um site, onde os clientes da empresa possam entrar e se cadastrar. Na página inicial, vai receber as reclamações dos clientes, com um titulo e uma mensagem com uma foto ou duas. Ou seja, a página inicial sera algo parecido a um jornal, onde terão as reclamações dos clientes, usuários do sistema, com a tela do erro, com mensagem e foto conforme já dito.

Meu chefe gostaria que criasse algo que pudesse ser publicado na página inicial para todos os desenvolvedores ler, e também uma página particular do cliente, onde também poderá ser publicado a foto com texto como na página inicial.

Nunca desenvolvi sites, tenho conhecimento superficial de html. Então não sei como começar, ou quais linguagens devo começar, visto que tenho um prazo para desenvolver.

Desde já, obrigado a todos.
João Assef
Re: Iniciante em Programação WEB
24 de May de 2013 às 03:45PM
Bom dia,

Como você disse que nunca fez algo parecido e não tem conhecimento profundos.

Terá que estudar php e mysql caso não queira perder tempo terceirense o serviço.

Caso a opção for terceirização estou a disposição de desenvolver esta ferramento

João Assef
joaoassef@gmail.com
ericunix
Re: Iniciante em Programação WEB
28 de May de 2013 às 08:06PM
João, muito obrigado. No caso eu vou ter um tempo de mais ou menos 1 ano, como tenho conhecimento de programação, acho que vou precisar eu mesmo desenvolver.

Caso a opção seja terceirizar, entro em contato com voce.

Obrigado pela dica.
João Assef
Re: Iniciante em Programação WEB
29 de May de 2013 às 02:14AM
Caso tenha alguma dúvida quando estiver desenvolvendo pode entrar em contato comigo que te ajudo ok.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.