Luiz Henrique
Direitos do Sistema
18 de July de 2012 às 06:45PM
Pessoal hoje me deparei com uma situação que me deixou com uma pulga atraz da orelha.

Cliente liga e pede um sistema para cadastro de cliente e controle das vendas dele porem ele que colocar no host dele falei que daria para fazer que o sistema iria ficar com validação apenas para o domínio dele para que ele não possa usar em outros domínios e não sair distribuindo o sistema e comentei que o código é criptografado. Cliente ficou puta da vida ao ouvir isso alegando que não poderia de fora alguma criptografar os fontes que eu estava prendendo ele ao soft que ele tem todo o direito de ter o fonte aberto para ele.

Agora fica a questão posso ou não criptografar os fontes ? devido a propriedade intelectual e tudo mais.
Marcos Regis
Re: Direitos do Sistema
19 de July de 2012 às 07:56PM
Vale o que está escrito. O contrato deve informar exatamente se o codigo fonte pertence ou nao ao cliente.
Se nao tem contrato melhor resolver isso amigavelmente e colocar tudo o que ficou acordado em contrato.
Voce pode ceder os fontes e negar a sua distribuição.
Luiz Henrique
Re: Direitos do Sistema
20 de July de 2012 às 02:34PM
Ok obrigado Marcos por Responder.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.