Hospedagem postgreSQL

Enviada por Bruno 
Bruno
Hospedagem postgreSQL
06 de February de 2012 às 05:06PM
Olá a todos,

Este é o meu primeiro post aqui no fórum. Tenho vontade de me aprofundar nos estudos de postgreSQL. As perguntas que eu gostaria de lançar a vocês são referentes a ele e são as seguintes:

Qual a sua esperiência com o postgreSQL? Vale a pena investir?
Qual é uma boa hospedagem para postgreSQL, nacionalmente falando?
Você achou ele realmente mais "parrudo" do que o MySQL?
A comunidade PHP não deveria investir muito mais nele do que no MySQL, já que ele é realmente totalmente gratuito, ao contrário do MySQL?

Acho que as respostas ficarão muito bem documentadas aqui no fórum.

Participe, o seu conhecimento é a maior contribuição!

Abraço
Marcos Regis
Re: Hospedagem postgreSQL
06 de February de 2012 às 08:20PM
Bruno, o problema do Postgre foi ter demorado demais para lançar uma versão que rodasse em Windows e isso faz com que os desenvolvedores (que na maioria esmagadora usa Windows) deixassem de lado o Postgre para usar o MySQL.
O Postgre é melhor que o MySQL, mais parrudo que o MySQL e conta com um excelente suporte do PHP, mas em internet sabemos que o "uso comum" que é feito pelas pessoas (aqui entram desenvolvedores e hospedagens)
é o que define aquilo que será o "padrão". Com o MySQL foi da mesma forma.
Bruno
Re: Hospedagem postgreSQL
08 de February de 2012 às 06:14PM
Olá, Marcos!

Interessante, isto realmente pode ter contribuído no não impulsionamento do Postgre. Eu conheço um pouco da plataforma .net da Microsoft e desde o começo, do meu começo, já havia providers para o Postgre.

Em relação a hospedagens, estou achando difícil encontrar alguma, algum de vocês pode me dar um feedback sobre alguma que tenham usado? Houve algum problema? Enfim, o que vocês puderem contribuir!

Desde já, obrigado!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.