ABRIR PROGRAMA AO INICIAR O WINDOWS

Enviada por Edwilson Curti 
Edwilson Curti
ABRIR PROGRAMA AO INICIAR O WINDOWS
19 de June de 2007 às 10:05AM
Prezados Colegas,

Gostaria que me ajudassem na seguinte questão:

"Desenvolvi um programa e VB e gostaria que ele fosse executado logo após o carregamento do Windows 98/XP, automaticamente, entenderam?
Sei que isto é possível, mas não sei como configurar nem onde ir no Windows para fazer com que isto aconteça."

:: Que arquivo devo configurar no WINDOWS?
:: Que comandos utilizar para isto?

Por favor me ajudem.

Edwilson Curti
Felipe Sena
Re: ABRIR PROGRAMA AO INICIAR O WINDOWS
20 de July de 2007 às 03:15PM
Bem que tal usar o agendador de tarefas? Eu também fazia isso hehe
DAMXRN
Re: ABRIR PROGRAMA AO INICIAR O WINDOWS
25 de July de 2007 às 06:54PM
ACESSE O UTILITÁRIO EXECUTAR NO MUNU INICIAR E DIGITE O COMANDO MSCONFIG, IRÁ ABRIR UMA TELA NA QUAL VC PODERÁ ADICIONAR O PROGRAMA PARA INICIAR JUNTO COM O WINDOWS.

UMA OUTRA FORMA E A MAIS SIMPLES É VC COPIAR O ATALHO DO PROGRAMA PARA MENU INICIAR-->>PROGRAMAS-->>INICIALIZAR, PRONTO TODA VEZ QUE O WINDOWS INICIAR ELE LEVA JUNTO O SEU SOFT.
Leonardo Gazio
Re: ABRIR PROGRAMA AO INICIAR O WINDOWS
25 de November de 2007 às 11:51PM
Cara eu trabalho pelo delphi mas o propósito é sempre o mesmo, tenho uma aplicação que desenvolvi que eu uso a chave de registro pra iniciar com o windows, se você usa o istool e inno setup é melhor ainda, lá tem opções pra você trabalhar na chave de registro e fazer o que quiser, aí ao instalar ele já grava no registro pra que a aplicação seja iniciada com o windows e ao desinstalar ele exclui a chave... acabei de dar uma procurada aqui e achei esse tópico que eu acho que vai lhe ajudar...

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=226097&pid=823131&mode=threaded&start=#entry823131

Espero de alguma forma ter ajudado...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.