HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?

Enviada por Tadeu 
Tadeu
HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
01 de August de 2003 às 09:29PM
Olá amigos, alguem conhece a hostrevenda.com.br? São bons, ruins?

Obriagdo
Itamar Reis Peixoto
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
16 de August de 2003 às 05:42AM
eu prefiro a ispbrasil

http://www.ispbrasil.com.br
Walker
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
17 de August de 2003 às 03:43AM
Estou na Center Host por 5 meses e estou gostando muito da qualidade e atendimento deles. O site deles é: www.centerhost.com.br
Tadeu
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
23 de August de 2003 às 04:33AM
Poxa gente, vamos parar de fazer propaganda destes hosts fundos de quintal... ninguem nota que é o proprio garoto dono desta "empresa" de hospedagem chamada Centerhost e ispbrasil que fazem a propaganda.. por favor.. se manquem!! parem de se aproveitar da ignorancia de algumas pessoas.
Alexandre Duran
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
22 de September de 2003 às 04:31AM
Caro Tadeu,

Isso sem falar que a HostRevenda nem existe como empresa.

Procura na receita federal uma busca do CNPJ deles - se voce quiser hospedar seu site em uma padaria...

Digo isso apenas porque fico pasmo com a cara de pau de algumas destas "empresas" que só servem para prostituir o mercado com preços irreais (imagina se cobrando 4,50, 7,80 eles poderão lhe dar um bom suporte ?) e depois deixam todos os usuarios na mão.

Sobre a www.centerhost.com.br e ispbrasil não as conh~ço, mas antes de assinar qualquer hosting, pesquise muito e investigue bastante.
Tadeu
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
01 de October de 2003 às 04:29AM
Ola amigo, eu não sou nenhum idiota.. perguntei sobre esta empresa por que preciso de indicacao, é claro que só cheguei a perguntar por que pelo que pesquisei realmente trata-se de uma empresa: www.hostrevenda.com/empresa.php

O cnpj que está no site realmente existe.

Hoje em dia não adianta ter apenas cnpj, pois a clichost tinha, o importante para mim é um bom atendimento e um serviço de qualidade.

Se alguem conhecer alguma empresa de revenda me informe pois atualmente estou insatisfeito com a empresa que hospedo, porém não conheco ninguem que hospede na hostrevenda para me animar a mudar mais de 50 clientes para lá, é muito arriscado sem antes ter uma opiniao de quem já está la.

Um abraço.
Alexandre Duran
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
01 de October de 2003 às 04:31PM
Oi Tadeu,

O problema com a Hostrevenda não é se tem ou não CNPJ - se é ou não é empresa - tudo é uma questão de matematica - a conta simplesmente não fecha no final do mes.

Foi isso (aliado a muita ma fe) que acabou com a clickhost e é esse o futuro destes "revendedores" - principalmente usando o cpanel. É impossivel, mesmo em um sistema nos EUA uma empresa cobrar o que cobra (como a hostrevenda) e manter um suporte decente e um sistema limpo.

Isso ocorreu com a click host, acontece DIARIAMENTE com muitas "empresas" que cobram menos de 12,00 por unidade hospedada e fecham as portas, somem e deixam os usuarios na mão, e é o que vai acontecer com a HostRevenda. É só uma questão de tempo.

Se voce quiser oferecer qualidade e segurança a seus usuários e evitar dores de cabeça faça as contas e esqueça estas revendas cpanel.

E mesmo assim, com cuidado - veja a Bighost, dinheiro na mão, um puta de um data center, tecnicos qualificados por tras, mas o serviço é uma porcaria.

Alexandre Duran
Patricia
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
26 de October de 2005 às 06:04PM
acho que a hostrevenda existe até hoje... será que voce realmente esta certo alexandre? este topico é do fundo do baú. Eu discordo, o mercado está aberto a novidades, se bem administradas, podem dar certo sim, nao importa somente dinheiro nao.
Marcelo Veiga
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
07 de February de 2012 às 12:41AM
Será que esse Alexandre Duran é o mesmo Alexandre Duran da Mega Host?

Tudo bem que esse tópico é antigo, mas porque tanta certeza em afirmar o fim da HostRevenda? Este tópico é de 2003, estamos agora em 2012 e a HostRevenda só tem crescido, o que prova que o Alexandre errou e feio em suas previsões.

A HostRevenda é a melhor host que eu já conheci, trabalho hospedando sites desde 2003 e já passei por várias hosts.

Trabalhei uma época com a HostRevenda e saí de lá porque fui me aventurar em hosts mais baratas. Mas como todos sabem: O barato sai caro, resumindo, voltei para a HostRevenda. Ela é uma host cara sim, mas no fundo no fundo compensa.

Já fui cliente da Mega Host também, tive que sair correndo de lá por problemas de instabilidades no servidor deles. O suporte da Mega Host é muito ruim. No site deles há um telefone de contato, mas só para enfeite. Você abre um chamado no help desk para ter resposta só no outro dia, enquanto que na HostRevenda o suporte te atende rapidamente. Ainda contamos com suporte via chat e telefone, ou seja, se você que está lendo esse tópico está a procura de uma host, pode assinar tranquilamente com a HostRevenda (www.hostrevenda.com e www.hostrevenda.com.br).

Algumas dicas:

- Se você não quiser trabalhar com a HostRevenda, só assine serviços com hosts que tenham atendimento à suporte por telefone.

- Antes de assinar com algum serviço de hospedagem, faça uma pesquisa no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br). Digite: “megahost” com aspas e depois digite também com aspas “hostrevenda” e veja o resultado.

No dia em que publiquei esse post (06/02/2012) não havia uma reclamação contra a HostRevenda, já em relação a Mega Host havia várias.

A HostRevenda é uma ótima empresa de hospedagem de sites.
Lucas Tiago de Moraes
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
07 de February de 2012 às 05:57AM
para de ser pelego cara!

hosts internacionais da de 10 nesses do brasil e se tem algum que tem suporte de qualidade é hostgator. mas o preblema é o preço, muito caro. prefiro ter qualidade e pagar pouco.

falou.
Paulo Sérgio
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
24 de February de 2012 às 04:16AM
A Hostrevenda é incapaz de prestar este tipo de serviço( revenda de hospedagem ) com qualidade.

http://www.reclameaqui.com.br/2492349/host-revenda/hostrevenda-caia-fora-dessa-empresa/
Alexandre Duran
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
17 de March de 2012 às 07:19AM
Marcelo Veiga Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Será que esse Alexandre Duran é o mesmo
> Alexandre Duran da Mega Host?
>
> Tudo bem que esse tópico é antigo, mas porque
> tanta certeza em afirmar o fim da HostRevenda?
> Este tópico é de 2003, estamos agora em 2012 e a
> HostRevenda só tem crescido, o que prova que o
> Alexandre errou e feio em suas previsões.
>
> A HostRevenda é a melhor host que eu já conheci,
> trabalho hospedando sites desde 2003 e já passei
> por várias hosts.
>
> Trabalhei uma época com a HostRevenda e saí de
> lá porque fui me aventurar em hosts mais baratas.
> Mas como todos sabem: O barato sai caro,
> resumindo, voltei para a HostRevenda. Ela é uma
> host cara sim, mas no fundo no fundo compensa.
>
> Já fui cliente da Mega Host também, tive que
> sair correndo de lá por problemas de
> instabilidades no servidor deles. O suporte da
> Mega Host é muito ruim. No site deles há um
> telefone de contato, mas só para enfeite. Você
> abre um chamado no help desk para ter resposta só
> no outro dia, enquanto que na HostRevenda o
> suporte te atende rapidamente. Ainda contamos com
> suporte via chat e telefone, ou seja, se você que
> está lendo esse tópico está a procura de uma
> host, pode assinar tranquilamente com a
> HostRevenda (www.hostrevenda.com e
> www.hostrevenda.com.br).
>
> Algumas dicas:
>
> - Se você não quiser trabalhar com a
> HostRevenda, só assine serviços com hosts que
> tenham atendimento à suporte por telefone.
>
> - Antes de assinar com algum serviço de
> hospedagem, faça uma pesquisa no site Reclame
> Aqui (www.reclameaqui.com.br). Digite:
> “megahost” com aspas e depois digite também
> com aspas “hostrevenda” e veja o resultado.
>
> No dia em que publiquei esse post (06/02/2012)
> não havia uma reclamação contra a HostRevenda,
> já em relação a Mega Host havia várias.
>
> A HostRevenda é uma ótima empresa de hospedagem
> de sites.

Deixa ver se compreendi Marcelo vc vem em um forum publico desenterrar um post de SETE ANOS ATRAS unicamente para falar mal de mim (já que citou meu nome) e de minha empresa ?

É sério isso ?

A Megahost existe como empresa a 15 anos - atualmente com quase 5.000 clientes e mais de 80.000 dominios hospedados. Temos no reclameaqui inacreditáveis 27 reclames. Destes 7 são reclamações sem sentido, qualquer pessoa com mais de 2 neurônios pode identificar, por exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/1661903/megahost/descaso-total-ninguem-esta-nem-ai-pra-voce/

As 20 reclamações sobrando realmente ocorreu algum erro/falha de nossa parte - e como PROFISSIONAIS que somos e que estão a mais de uma década neste mercado assumimos total responsabilidade. Em algum ponto no processo de suporte ocorreu um erro (seja na demora da primeira interação com o usuário ou mesmo na solução final do problema apresentado).

Esta é a unica forma de identificar o erro nos processos de atendimento e aprimorar as interações de suporte primeiro para que o mesmo não se repita, e segundo mesmo que se repita que seja de rápida solução.

E um dado interessante, destas 20 reclamações restantes, 15 CONTINUAM SENDO CLIENTES. Portanto algo de bom devemos estar fazendo.

Sobre o meu post - que incitou vc a tamanha revolta contra minha pessoa (sei lá o porque) eu não removo uma virgula, a não ser sobre a HOSTREVENDA que de fato vem desempenhando um excelente trabalho e é reconhecida no mercado pro isso - mas ela é uma EXCEÇÃO a regra - não são a regra da exceção. Tanto que HOJE cobram preços que justificam o padrão de serviço que prestam e são registrados como empresa.

> acho que a hostrevenda existe até hoje... será que voce realmente esta certo alexandre?
> este topico é do fundo do baú. Eu discordo, o mercado está aberto a novidades,
> se bem administradas, podem dar certo sim, nao importa somente dinheiro nao.

Patricia volto a salientar, não há mágica de como existir muito tempo neste mercado (muito mais prostituído que a sete anos atras) pagando impostos e com funcionários de qualidade com carteira assinada cobrando R$ 3,00 com espaço, trafego e tudo ilimitado. Sites que oferecem isso estão fadados a fecharem as portas ou continuar na ilegalidade eternamente. Uma boa administração não basta se não tiver dinheiro em caixa para investimentos seja em tecnologia, seja na parte técnica e PRINCIPALMENTE na parte HUMANA de seu negócio.

A HOSTREVENDA é uma das poucas empresas que iniciaram como "fundo de quintal" que aprenderam isso (como 90% das Grandes hoje, até a Locaweb que tinha seu escritório em um quarto de empregada, dividindo o espaço com uma máquina de lavar roupas - e como eu mesmo).

Por isso e apenas por isso continuam no mercado - ser empresario no Brasil é um trabalho infame, acredite.
Merovingio
Re: HOSTREVENDA.COM.BR alguem conhece?
18 de July de 2012 às 11:55AM
Meus sites estavam hospedados na alphimedia. Paguei R$ 28,00 por um ano para 3 domínios. Mas o que aconteceu:Queimou 2 hds deles e os sites ficaram 3 dias fora do ar. Claro que são sites que fiz só por hobby, mas como ficou quem tinha empresas hospedadas? Como pode eles não tem uma solução emergencial nestes casos?

Mudei para a hostgator e pago R$ 20,00 MENSAIS!!! (Veja que paguei na alphimedia R$ 28,00 ANUAIS). Estou testando, mas pelas propagandas e recomendações acho que acertei!!!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.