Session e Crypt

Enviada por Mônica 
Mônica
Session e Crypt
05 de December de 2001 às 11:14AM
Estou com os seguintes problemas:


Quando uso a função session_register

Warning: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\apache\htdocs\virtual\comprador.php:2) in C:\apache\htdocs\virtual\comprador.php on line 11


Quando uso a função crypt

Warning: crypt() is not supported in this PHP build in C:\apache\htdocs\virtual\classes\usuarios.inc on line 41


Alguem saberia me dizer se tem alguma configuração extra para resolver estes problemas.

Grata
Mônica
nobody
Re: Session e Crypt
05 de December de 2001 às 11:22AM
opa,

Warning: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\apache\htdocs\virtual\comprador.php:2) in C:\apache\htdocs\virtual\comprador.php on line 11
» verifique na linha 2 do script q vc deve estar mandando algum html, linha em branco pra tela...

Warning: crypt() is not supported in this PHP build in C:\apache\htdocs\virtual\classes\usuarios.inc on line 41
» tá estranho... parece que a versão que vc está utilizando não é uma versão full...

Abraço,
André de Castro Zorzo
Mônica
Re: Session e Crypt
05 de December de 2001 às 11:36AM
A linha 2 possui apenas isto: <?
Abrindo o código php e a linha 1 esta em branco.

Tenho o mesmo codigo que roda perfeitamente em outros micros, porém o phptriad é a versão 1.14 e no que dá problemas a versão do phptriad é o 2.11. Já tentei instalar a versão 1.14 no computador com problemas, só que durante a instalação aparecem mensagens de erros com os arquivos de instalação. É muito estranho alguns computadores aceitam a intalação do 1.14 e outros não. Você conhece alguma outra versão do phptriad que eu possa baixar e instalar para testar?
Grata até o momento.
Mônica
nobody
Re: Session e Crypt
05 de December de 2001 às 11:42AM
opa,
muito estranho... mas e apartir do <? tem alguma coisa sendo mandada pra tela antes do session_start()?
nada pode ser enviado pra tela antes do session_start()...

dá uma olhada neste:
apache, mysql e php, tudo já pré-configurado para ser executado em
http://www.firepages.com.au/devindex.htm


Abraço,
André de Castro Zorzo
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.