Salvar conteudo da página

Enviada por Rodrigo 
Rodrigo
Salvar conteudo da página
01 de December de 2000 às 02:49AM
Tenho o resultado de uma pesquisa, de uma página que nao é minha.
Como salvo em um txt por exemplo o resultado apresentado em determinado frame, sem utilizar a url da pagina? isso é possivel?
Se eu utilizo a URL onde o frame está gravado, (em PHP) fica salvo o conteudo anterior que estava na página e nao o resultado atual da pesquisa. Imagino que teria que utilizar javascript
Existe este comando?
João Prado Maia
RE: Salvar conteudo da página
01 de December de 2000 às 07:50AM
Eu não entendi exatamente se você quer gravar o resultado da pesquisa atual, como o conteúdo HTML inteiro da página resultante, ou se você quer somente a URL da página resultante da pesquisa.

Se você quer gravar o conteúdo HTML num arquivo externo, você pode usar as novas funções do PHP4 para controle de output, chamadas "Output Buffering". Você pode ler mais nessa URL do manual online do PHP:

http://www.php.net/manual/ref.outcontrol.php

Qualquer problema por favor responda aqui :)

Joao
Rodrigo
RE: Salvar conteudo da página
02 de December de 2000 às 02:21AM
Acho que nao consegui me expressar direito.
Tenho 2 frames... superior (frame1) e inferior (frame2). No frame 1 tenho um formulário, que envia os dados para uma pagina do terra por exemplo. Esta retorna o resultado de um processamento no frame2.
O que preciso é salvar o resultado apresentado no frame2 em um arquivo qualquer, pode ser txt, html, pode ser apenas um espelho do que está sendo apresentado na tela para posterior consulta.
Daniel de Souza
RE: Salvar conteudo da página
20 de May de 2001 às 01:48AM
hehe eu entendi...

faz o seguinte clicka com o botam contrário do mouse e clicka em exibir códico fonte (isso no frame2) depois vai aparecer todo o código HTML no Bloco de Notas e
vc vai em arquivo->salvar como. Escolha a pasta e coloque o o nome.html
naum esqueça de colocar o ".hml" para visualiza-lo como o seu navegador...

bem devo ter respondido sua questao OU Não...
f
u
i
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.