fsockopen windows server 2003 r2

Enviada por Rafael Simões Silva 
Rafael Simões Silva
fsockopen windows server 2003 r2
25 de March de 2013 às 03:01PM
Amigos, é minha primeira vez que posto nesse fórum, que por sinal já me ajudou muito!

Tenho um sistema em PHP que roda no IIS6 do windows server 2003 r2. o sistema funciona beleza, consigo fazer todos os processos de qualquer estação sem problemas, somente quando o sistema vai fazer o envio de email, faço isso pelo PHPMAILER, para o cliente da erro, quando rodo o sistema pelo ambiente de teste consigo enviar normalmente, mas quando rodo pelo servidor ele da o segunte erro:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No such host is known.

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.meudominio.com.br:587 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No such host is known. )

Revirei as configurações no servidor para ver se achava o que está bloqueando esse processo, mas não consigo entender porque não roda o fsockopen().

Estou a dias pesquisando e não encontrei nada que me ajudasse a resolver isso !

Se alguém puder me dar essa força.

Fico grato desde já.

Abraços.
Alessandro Lasmar Mourão
Re: fsockopen windows server 2003 r2
07 de November de 2013 às 06:11PM
Amigo, não sei se vai ser de ajuda, pelo tempo decorrido, e por nunca ter usado essa função, mas pela descrição do erro ele não está conseguindo resolver o nome pelo servidor.

Tente adicionar o hostname e o IP no arquivo hosts do Windows.

Att.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.