PHP rodando no Internet Information Service (IIS)

Enviada por Luciano Chagas Parente 
Luciano Chagas Parente
PHP rodando no Internet Information Service (IIS)
20 de April de 2011 às 06:03PM
Boa tarde pessoal, sou novato nesse fórum e estou precisando de uma grande ajuda dos feras!
Como faço para que o meu servidor criado no XP rode script php, já vasculhei a net e não consegui nada, gostaria de uma grande ajuda de vc's!
Se alguém poder me indicar um tutorial melhor ainda, pós estou sem chão realmente para começar
Jesus abençoe aos que me ajudarem!
Marcos Regis
Re: PHP rodando no Internet Information Service (IIS)
20 de April de 2011 às 07:42PM
Primeiro instale o IIS, pare o serviço dele e depois instale o PHP e indicando que será usado o webserver IIS.

Vai postando seus avanços.

Para instalar o IIS vá em Painel de Controle/Adicionar ou Remover Programas/Adicionar Remover Componentes do Windows e procure pelo IIS na lista. Lembre-se de que após instalar tem que parar o serviço antes de iniciar a instalação do PHP usando o arquivo .msi
Luciano Chagas Parente
Re: PHP rodando no Internet Information Service (IIS)
20 de April de 2011 às 08:52PM
Amigo Marcos, como faço para indicar o webserver IIS, na instalção do PHP; pois o IIS já esta instalado e funcionando corretamente, agora o que preciso é fazer que ele suporte o PHP, para inserir uns registros no MYSQL. Parece simples, mais para mim esta difícil.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.