Ler cookie em uma nova janela

Enviada por Marcio Pazin 
Marcio Pazin
Ler cookie em uma nova janela
26 de March de 2007 às 11:59AM
Bom dia galera...

Será que alguém poderia me dar uma luz. Bom, meu problema é o seguinte...
Criei uma cookie e não consigo pegar o valor em uma nova janela usando $_COOKIE no IE.
O problema é o seguinte... no firefox crio a cookie $login em uma página. Depois abro uma nova página "clicando no icone" do Firefox e ela carrega normal a cookie com o comando $_COOKIE. Agora no IE isso não rola... só rola se eu der um Ctrl+N. se eu abrir uma nova janela pelo icone do IE ou se for pelo menu iniciar do windows, o IE não encontra a cookie. Já o firefox encontra cerinho... Será que alguém poderia me ajudar nessa. Eu agradeço muito desde já.

Obrigado

Marcio Pazin
Jefrey Sobreira Santos
Re: Ler cookie em uma nova janela
03 de January de 2011 às 02:04PM
Os browsers entendem diferentemente os cookies e alguns estão configurados para não recebê-los, ou não receber os que tem alguma string definida no valor ou no nome.
Por que não usa sessions? O processo é basicamente o mesmo, mas com segurança maior. Principalmente para login.
Spider Poison
Re: Ler cookie em uma nova janela
08 de November de 2011 às 01:45PM
Você testou em outro micro? eu nunca tive este problema com cookies.

Uma coisa que pode estar acontecendo é que quando voce salva um cookie é necessário recaregar a página para que ele retorne do servidor. Se tentar ler o Cookie logo após gravar você não o encontrará.

Nunca testei para ver se o FF precisa recarregar também, mas pode ser que ele grave e ja retorne o Cookie, neste caso adapte seus scripts para recarregar a página após salvar seu Coookie.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.