lbento0077
Editores de PHP
27 de February de 2007 às 11:19PM
Boas Pessoal,

Gostava de obter ajuda acerca dos editores de PHP que recomendam. Qual o melhor?

Obrigado,
lbento
Prof. Baco
Re: Editores de PHP
01 de March de 2007 às 11:00PM
Qual o sistema operacional?
Se for o windows o melhor mesmo é o Dreamweaver se o for o Linux vc tem o Quanta e o BlueFish.

Tem o Zen que é o sistema desenvolvido pela empresa que desenvolveu o PHP, tem ele nos sitemas Windows e Linux, agora depende de você?
Fabio Gouveia
Re: Editores de PHP
23 de March de 2007 às 03:24PM
cara tem dois eu acho ótimos, vem até com debugger... é isso mesmo debugger com breakpoint e tudo mais!!!!

- Nusphere PHPEd - ponto ruim: não tem a para de de UI (parte de desing da página)
- Delphi For PHP - tem de tudo UI, debugger, integração com ajax... PERFEITO!
Jefrey Sobreira Santos
Re: Editores de PHP
03 de January de 2011 às 02:06PM
NotePad++ é bom. Eu uso.
PHP Editor também, vem até com um mini-server para testar os scripts instantaneamente.
Tem também o Arachnophilia.
Marcos Regis
Re: Editores de PHP
03 de January de 2011 às 08:50PM
Os editores mais completos são

Eclipse (tem o Aptana que nada mais é do que um eclipse personalizado)
Netbeans
Zend Studio (este tem um integração fantástica com o Zend Framework porém é pago).

Todos os outros mencionados não dão suporte a diversos itens como autocompletar de métodos criados, geração de PHPdoc, etc. Servindo apenas como editores que possuem recursos de parser basico, autocomplete de funcoes do PHP + variaveis disponiveis localmente e colorização de código.
Spider Poison
Re: Editores de PHP
08 de November de 2011 às 01:42PM
NotePad++

Sem dúvida alguma, pois oferece maior controle sobre o projeto já que é feito tudo na pata.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.