extensão .chm

Enviada por Carlos Alberto 
Carlos Alberto
extensão .chm
19 de October de 2005 às 02:51PM
olá pessoal, tenho uma pergunta a qual já procurei resposta em toda a WEB e não obtive sucesso. Baixei os arquivos da documentação do PHP com a extensão .CHM, aquela exrensão de HELP do windoes, e simplesmente não consigo abrir as páginas.
Procurando por documentação a respeito, pude ver que tem muita gente com o mesmo problema e sem conseguir resolvê-lo.
Será que alguém aqui deste fórum pode ajudar??

grato!

Carlos Alberto
Kinhu
Re: extensão .chm
25 de October de 2005 às 06:01PM
Olá Carlos.

Também tive o mesmo problema e fui obrigado a baixar a versão em html mesmo. :(
Se não me engano tentei baixar apenas os idiomas português e inglês. Imagino que os arquivos chm estejam corrompidos.

Já andei pesquisando também e não encontrei nada a respeito, como não tenho muito tempo, resolvi baixar logo a versão em html.

Se você descobrir o problema, por favor, entre em contato comigo ok?

Abraços


Atenciosamente;

Cristiano
kristianu@bol.com.br
Fabrício Magri
Re: extensão .chm
16 de December de 2005 às 08:41PM
Bom, não sei se é o problema de vcs, mas diretorios e nomes de arquivos com caracteres especiais, podem dar erro ao abrir as paginas do arquivo chm. Procure colocar somente letras e espaço.

Para testar se é isso, coloque no C:/ e coloque como nome por exemplo teste.chm
Se continuar com o erro veja o outro problema:

Clique com o botão direito em cima do arquivo, depois vá em propriedades.
Na primeira aba (Geral), no final, depois de Atributos, veja se tem um botão desbloquear. Se tiver, clique nele. Volte a abrir o arquivo.

Nesse segundo caso, se o windows for xp (não sei se acontece com outros), mas ao baixar um arquivo, as vezes ele coloca como protegido, e se não liberar, as páginas internas do chm não abrem.

Bom, conheço esses dois problemas que podem acontecer.

Falou,
Fabrício
Mauro Jorge Mendoça Lima Vidal
Re: extensão .chm
02 de June de 2011 às 07:36PM
Valeu!!! era isso mesmo... arquivos tava bloqueado.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.