Chat PHP com moderador

Enviada por Uniorka 
Uniorka
Chat PHP com moderador
19 de November de 2012 às 02:07PM
Bom dia, trabalho em uma empresa EAD, e necessito de um chat para promover o que vamos chamar de encontro a distância entre os alunos dos cursos, nesse chat tudo o que for escrito passará pelo moderador antes de ser mostrado no chat, evitando assim que os alunos saiam do foco do encontro.
Se alguém já dispuser desse software em PHP (Outra linguagem preciso avaliar), estamos disposto a negociar. Além dessa principal funcionalidade precisamos das seguintes características do software:

* Nesse chat deve ser possível conversar com áudio. o interessante seria que os alunos conversassem com áudio entre si (Conversa privada sem necessidade de permissão do moderador) e quando for para uma conversa geral, apenas o moderador pudesse falar e os alunos apenas ouvissem e também pudessem escrever.

* Interessante que não houvesse limitação de quantidade de participantes no chat, tendo que em vista que hangout do Google tem algumas características que precisamos porém limita a 25 participantes.

* Possibilidade de exibir slides é muito importante, pois podemos também usar o chat para dar aulas ao vivo.

É um software bem específico, então é bem provável que necessitará ser desenvolvido. estamos dispostos a negociar, já temos um portal e-learning em PHP, então seria interessante integrar esse chat com nosso portal, pois ele aceita plugins. fico no aguardo.
João Assef
Re: Chat PHP com moderador
14 de December de 2012 às 01:27PM
Olá,

A solução para seus problemas se chama adobe conecct Pro.

Procure sobre este produto da adobe.

Trabalhei com especialista em videoconferência e utilizei bastante este software.

A solução não free.

Caso necessite de uma consultoria após adquirir o produto, estou a disposição.

joaoassef@gmail.com

Abraços...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.