Sistema completo

Enviada por Rafael 
Rafael
Sistema completo
15 de March de 2012 às 05:37PM
Olá amigos. Eu vim aqui porque sei que há profissionais que poderiam esclarecer uma questão minha. Desculpe se é o local errado para postar. É o seguinte, eu desejaria saber quanto um profissional em programação php cobraria para montar uma loja virtual completa, com alguns recursos especiais. Eu como leigo no assunto, considero que seria um projeto bastante complexo. E gostaria de saber se é mais vantagem contratar um profissional por uma agência ou recorrer a um freelance. O que vocês poderiam me indicar, levando em consideração tanto a qualidade do projeto quanto ao custo do mesmo. De antemão, já agradeço todas as opiniões.
Marcos Regis
Re: Sistema completo
16 de March de 2012 às 04:05AM
Eu costumo dizer que orçamento de sistema segue o triangulo QUALIDADE, TEMPO, PRECO
Preco pequeno significa ter qualidade pequena
Tempo pequeno significa ter preco maior
tempo pequeno + qualidade grande implica em preco muito maior.

O valor em R$ varia de região a região.
Um bom profissional em São Paulo chega a ser 3x mais caro do que em Porto Alegre por exemplo.

Quanto a valores reais, vai ter programador que vai cobrar R$ 400,00 e outros R$ 4.000,00.

Se o foco for economizar, dê preferência a quem tem ao menos algum CASE para mostrar independente de ser agencia ou freelance.
Rafael
Re: Sistema completo
16 de March de 2012 às 03:17PM
Muito obrigado pela grande ajuda. Informações muito úteis que eu não sabia.
Obrigado!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.