3 Vagas para Programador PHP OO ( Home Office)

Enviada por Ricardo Alberto 
Ricardo Alberto
3 Vagas para Programador PHP OO ( Home Office)
10 de January de 2012 às 06:19AM
Procuro 3 programadores com excelente conhecimento técnico em PHP OO para trabalho por tempo determinado
( 03 meses de contrato) , podendo ser estendido por um período maior, ou mesmo ser efetivado com contrato CLT.
Os profissionais poderão trabalhar em regime HOME OFFICE, ( remotamente via Skype), desde que sejam cumpridas as horas determinadas no contrato ( conforme abaixo).
Peço a gentileza que profissionais que não se encaixam no perfil procurado que nem enviem seus curriculos, para evitar um desgaste desnecessário de ambas as partes.

SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS
Os profissionais contratos, apenas irão trabalhar em desenvolvimento de classes para sistemas e sites, em nenhum momento será necessário criação de templates html/css ou front side, o único trabalho é o de desenvolvimento de classes PHP para sistemas e sites.

REMUNERAÇÂO
Para contratos de 6h de carga horária diária a remuneração é de R$1.000,00 ( contra 3 meses), valor liquido, livre de descontos.

Para contratos de 8h de carga horária diária a remuneração é de R$1.250,00 ( contra 3 meses), valor liquido, livre de descontos.

CURRÍCULOS
Interessados enviar currículos com portfolio de trabalhos desenvolvidos para o e-mail contrataweb@gmail.com as contratações serão imediatas

IMPORTANTE
Os trabalhos serão obrigatoriamente que ser desenvolvidos em horário comercial ( 8h às 19h), profissionais que queiram "aumentar sua renda" enviando currículos para prestar o serviço no periodo noturno ou nos finais de semana serão descartados.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.