FREELA PHP/MYSQL

Enviada por Lugh Willians 
Lugh Willians
FREELA PHP/MYSQL
01 de November de 2010 às 02:40AM
Tenho um site de e-comerce desenvolvido em PHP e MySQL. O site é criado através de um SCRIPT americano e está 100% traduzido para o Português. Estou contratando com a máxima urgência um desenvolvedor PHP/MySQL para implementar o módulo de pagamento do PagSeguro. O módulo a ser implementado é o mais recente disponível na página do pagseguro. Todas as instruções e exemplos prontos e pacote do módulo em PHP estão no site do Pagseguro. Basta implementar no site. A implementação no meu site será realizada em uma página de pagamento onde o usuário clica para pagar e o mesmo será redirecionado para para a página do PagSeguro e após o pagamento ser efetuado quando o usuário retornar ao site devemos ter a informacao de ok ou não ok armazenada em uma tabela no banco. O trabalho deverá ser realizado em no máximo 2 a 3 dias.

O trabalho deverá ser realizado online. Não havendo necessidade de descolamento.

Interessados enviar email para lugh.willians@gmail.com.br com propostas de valores. Somente serão respondidas as msgs com propostas de valores para o serviço.

A forma de pagamento será 5 dias após o término das atividades. Isto é necessário para a realização dos testes da nossa equipe.

Att

Lugh Willians
Weidman Ferreira da Silva
Re: FREELA PHP/MYSQL
02 de November de 2010 às 04:11PM
Olá amigo, boa tarde!

Meu nome é Weidman Ferreira e sou analista de tecnologia, especializado em desenvolvimento Web com PHP. Já trabalhei com este tipo de implementação em um projeto de pagamento online. Tenho interesse no serviço, sendo assim disponiblizo meu e-mail e link do currículo.

weidmanferreira@gmail.com
http://tinyurl.com/34zud2v

Muito Obrigado!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.