Procuro Programador para trabalho Freelancer.

Enviada por carlos tavares 
carlos tavares
Procuro Programador para trabalho Freelancer.
10 de November de 2009 às 11:43PM
Projeto: Software para controle e cadastro de projetos de móveis modulados.
Plataforma: Aplicação deverá rodar em Windows e Linux.
Linguagem: Preferencialmente PHP, mas pode ser qualquer outra a critério do programador.
Banco de dados: Preferencialmente mysql.
Descrição da Necessidade.
Eu estou precisando de um programa muito simples para que eu possa deixar de usar disquetes na empresa onde trabalho para digitar pedidos de modulados, esse programa precisa primeiramente trabalhar em rede e controlar múltiplos acessos inclusive simultâneos e fazer o seguinte:
Ele deverá ler em uma pasta local da estação sempre dois arquivos exemplo projeto.txt e projeto.prj, ir buscar em uma base de dados um numero sequencial livre e reservar esse número por exemplo P0010093, P0010094, P0010095. Pegar os arquivos e renomear para esse novo número exemplo de projeto.prj para P0010093.prj e salvar em uma pasta na rede, depois de feita essa operação ele deverá excluir os arquivos da pasta local.
A função dele então será catalogar os projetos de modulados com um número sequencial e único e trabalhar para por exemplo não permitir que o vendedores Maria e João salvem projetos ao mesmo tempo com o mesmo nome ou mesmo projetos invertidos, isso levando em consideração que todo projeto de cliente é sempre composto de um arquivo *.prg e *.txt ou seja ele deverá salvar na pasta da rede um arquivo P0010093.prj e P0010093.txt.
Gostaria que o programa fizesse o controle de dia e hora e quem foi o usuário que gravou na rede o arquivo o que faz com que eu tenha que ter um cadastro simples contendo um nome de usuário e senha para todo operador.
Maiores detalhes podem ser encontrador em meu blog.
http://ti-online.blogspot.com/2009/11/procuro-programador-para-trabalho-free.html
Ou fazendo contato via e-mail para ctavares@shoppingm.com.br
carlos tavares
Re: Procuro Programador para trabalho Freelancer.
26 de January de 2010 às 11:50AM
Pessoal,
O projeto já foi orçado e executado, agradeço a todos que tiveram o interesse em participar.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.