Código X $$$

Enviada por robson yuri 
robson yuri
Código X $$$
20 de August de 2009 às 10:52PM
Olá pessoal.
Estou com um probleminha para desenvolver um aplicativo URGENTE, preciso de um código (e de preferência com o exemplo de funciomanento) que leia um TXT e retorne alguns valores.
Vejam o que preciso:
- tenho um richtext onde são colocados sequências numéricas de 01 até 99 com 25 posições (ex. 01 04 09 12 15 22 ....)
- este bloco de textos com sequências podem ter de uma linha até n (umas 10000 a 20000 linhas no máximo)
- preciso de um código que leia uma entrada de um textBox e retorne a pesquisa em cada linha com o resultado na frente, por exemplo - 01 - aparece na frente de cada linha a quantidade de ocorrencias de 01
- a cada nova entrada no textbox, uma nova avaliação é feita no txt, e se houver o número digitado ele será indicado, e somado ao que já existe, por exemplo 04 - aparece que tem duas ocorrências.
- segue a verificação pelo textbox até que encontre a condição 25 números em uma mesma linha, ou seja independente da ordem que seja verificado o número na textbox, ele procura em cada linha, se existe marca com X (por exemplo) se não existe continua deixando digitar ok... caso a primeira (ou primeiras) linhas encontrarem 25 marcas indica que linha ou linhas estão com esta condição

O exemplo acima em richtext ou textbox pode ser substituido por ler um arquivo tmp ou carregado txt no PHP ou mesmo através de PHP + MysQL com javascript não há problemas...

Em outras palavras, este código é similar ao de conferência de loteria por exemplo.
Eu estou fazendo como hobby para um evento de caridade, por isso não posso pagar muito. Max (R$150.00).
quem puder me ajudar, fico agradecido só que estou correndo contra o relógio.

ao entregar o código faço o depósito do dinheiro ou preferêncialmente pelo pagseguro UOL integral.

Quem se interessar entre em contato através de meu e-mail ou no forum...
Felcidades e sorte a todos.
Marcos Regis
Re: Código X $$$
21 de August de 2009 às 08:30PM
entre em contato
marcos@marcosregis.com
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.