LER XML E CRIAR TABELA COM CORES USANDO PHP.

Enviada por José André 
José André
LER XML E CRIAR TABELA COM CORES USANDO PHP.
27 de September de 2017 às 07:35PM
Boa tarde a todos! Espero que os amigos possam me ajudar, estou querendo criar uma página PHP ou html com uma tabela que será alimentada por um arquivo xml a cada 15min. Como exemplo podemos fazer uma tabela 2x2 onde na linha 1(L1) vai estar a legenda fixa "Cidade1" e na coluna 1(C1) vai estar a legenda fixa "LED OFF/Standby". Na linha 2(L2) vai estar a legenda fixa "Cidade2" e na coluna 2(C2) vai estar a legenda fixa "LED High Voltage Status". O que eu preciso que, quando no XML estiver com o campo <state description="LED OFF/Standby" value="ON"/> a célula L1C1 da tabela fique verde, quando "OFF" fique vermelha...e assim sucessivamente para outras células que eu venha a adicionar. Os amigos entenderam? Poderiam me ajudar, estou com a cabeça fervilhando, pois não sou muito astuto em programação. Abaixo mostro parte do meu arquivo XML:

<? xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?>
<sensor = "2000" datetime="20170920155654" type="2" id="MM1" name="MM1">
    <subsystem name = "basics">
       <state description="LED off/standby" value="ON" id="lamps"/>
       <state description="LED high voltage status" value="OFF" id="radiation"/>

Muito grato desde já!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.