Relatório PHP + MySql + HTML - com seleção do que mostrar

Enviada por jose 
jose
Relatório PHP + MySql + HTML - com seleção do que mostrar
03 de December de 2015 às 07:46PM
Boa tarde galera!
Meu primeiro post aqui, venho desenvolvendo um sistema web em PHP e Mysql muito simples, para cadastro de meus processos e atualização de status dos mesmos. Voces todos tem me ajudado bastante, pois tudo que preciso busco por aqui e encontro uma resposta.

Agora me deparei com um probleminha que não consigo desvendar, me parece algo muito simples, porem não consigo de jeito nenhum.. (Vai ver não é nada simples também né?!)

Meu sistema se resume em um formulário que eu preencho com os dados iniciais de meu processo e salvo no banco. e uso o mesmo formulário para anualizar as informações de acordo com o andamento do processo. Uso um pequeno formulário para buscar um ou um grupo de processos com determinadas regras que eu seleciono nos select. e ele me mostra na tela em uma tabela html os resultados.

O problema é que minha tabela tem 86 colunas. e elas nem sempre são todas necessárias para mim. geralmente o relatório que eu mais uso tem de 5 a 10 colunas no máximo, porem variáveis, nunca são as mesmas colunas que preciso ver, depende da ocasião.

Vamos ao que interessa:

O que eu preciso é que neste formulário de busca avançada que tenho, onde eu escolho por exemplo, ano, concessionaria, situação e mando filtrar, eu possa escolher (talvez através de chekbox) quais as colunas da minha tabela geral eu quero que apareça no meu resultado da pesquisa.
Teriam 86 chekbox's no meu formulário de busca, cada uma printando ou ocultando as colunas referente ao BD.

Alguém pode me dar uma luz?

Desde já agradeço a atenção de todos!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.