Ajuda PHP Objeto erro em implementar PAGSeguro, funções upload Imagem em relacionamento ao usuário

Enviada por Loxorion 
Estou com um projeto X onde possui três objetos. UM objeto chamado Cliente, onde os clientes irão se cadastrar e outro chamado Imagem a qual o cliente irá subir File no formato JPJ, PNG e outros sendo caixa Multiple, então ao clicar no botão cadastrar os dados do atributo Cliente, por exemplo (ID_Cliente AI PK, nome, sexo, idade, email, telefone, cpf e outros...) vai relacionar o ID_Cliente ao Objeto Imagem que possui os seguintes atributos (ID_Imagem AI PK, ID_Cliente FK, URL_Imagem) a qual quando necessário em uma consulta irei selecionar todas as imagens postada pelo ID_Cliente sendo ID_Cliente == Id_Cliente.

No entanto não estou conseguindo relacionar os dois campos nem com o banco de dados, a URL da imagem sobe pois fiz um foreach de $File e separei o objeto FILE[] assim comparando os formatos e tamanho e inserindo na tabela Imagem sua URL em formato e nome da imagem, com foreach, por exemplo, '$path.$imagem;', então setei na URL_Imagem dentro do objeto imagem, então ficaria assim; '../Imagem/'.'Teste.png'; <<>> ../Imagem/Teste.png.

No entanto desejo fazer que fique assim: '../Imagem/'.ID_Cliente. '/'.$imagem; <<>> ../Imagem/201/Teste.png

No entanto não sei fazer criar diretório dentro do FTP, ja tentei usar Mkdir e outras funções, não consigo, estou primeiramente com esses dois problemas de criar o diretório e relacionar o usuário a sua pasta.

No momento está sendo colocada todas as imagens dentro do diretório raiz das imagem (/imagem/), que vai com sucesso, mas depois para buscar não consigo chamar o objeto Imagem com o ID_Cliente pois não estou conseguindo pegar o ID_Cliente do objeto Cliente do banco e relacionar as duas tabelas, está um pouco difícil.

Continuando...

Ao clicar no botão cadastrar ele atualmente cadastrar o Cliente com sucesso e perfeitamente e as imagens upload são mandada na pasta Raiz /Imagem/SeiLaNome.png mas o tabela do banco de dados do objeto Imagem está setando todos as variáveis ID_Cliente "que erra para ser FK" como 0, e não da para recuperar.

Mas ao clicar ele erra para mandar ao pagseguro os dados via library em $PaymentRequest.

paymentRequest = new PagSeguroPaymentRequest();

$configuracao = new Configuracoes;

$moeda = $configuracao->getMoeda();
$email = $configuracao->getEmail();
$token = $configuracao->getToken();

$valor = $configuracao->getValor();
$cliente_nome = $cliente->getNome();
$cliente_email = $cliente->getEmail();

$paymentRequest->addItem($id, $cliente_nome, 1, $valor);
$paymentRequest->setSender($cliente_nome, $cliente_email, '11', '56273440', 'CPF', '156.009.442-76');
$paymentRequest->setCurrency($moeda);
$paymentRequest->setShippingType(3);
$paymentRequest->setReference($id);

$credenciais = new PagSeguroAccountCredentials($email, $token);
$url = $paymentRequest->register($credenciais);

header("Location: $url");
Vou entrar em detalhe desse código, como o pagseguro solicita o envio dos tokens e dados, fiz um objeto chamado OBJ:Configuracao, com os atributos básicos do programa, até atributo de instalação, por exemplo;

private $email_pagseguro;
private $token;
private $valor;
private $moeda;

private $ftp_servidor;
private $ftp_usuario;
private $ftp_senha;
private $ftp_arquivo;

private $banco_host;
private $banco_user;
private $banco_pass;
private $banco_nome;
Onde eu fiz uma nova interface conexão chamada ConexaoInstalador, chamando o OBJ:Configuracao e OBJ:ConfiguracaoDAO e persistindo no banco o objeto da configuracao, logicamente a ConfiguracaoDAO possui dois metodos até o nomento um de Func:InserirBase e outro Func:ConsultarBase, dentro disso os objetos OBJ:Cliente, OBJ:Usuario se alimentada da interface Conexao, que está chamando a Func:ConsultarBase pegando o objeto repopulado que a Func:ConsultaBase repopula, assim a interface conexao pega o OBJ:Configuracao (que já está repopulado) e completa seus dados de conexao para fazer a conexao de inserir, deletar e excluir nos OBJ:Usuario, OBJ:Cliente, OBJ:Imagem, isso que fiz é basicamente um instalador do sistema até fiz uma pagina .php implements HTML chamada Instalador para criar o OBJ:Usuario"nivel" Administrador e os OBJ:Configuracao, para que possa ser instalado corretamente. A interface ConexaoInstalador está pegando seus dados de conexao direto do objeto populado com o input da tela em TELA:Instalador.

Só que estou tendo alguns erros como:


Notice: Undefined index: email_pagSeguro in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 9

Notice: Undefined index: token_pagSeguro in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 10

Notice: Undefined index: valor_pago in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 11

Notice: Undefined index: moeda_pag in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 12

Notice: Undefined index: ftp_servidor in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 14

Notice: Undefined index: ftp_usuario in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 15

Notice: Undefined index: ftp_senha in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 16

Notice: Undefined index: ftp_arquivo in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 17

Notice: Undefined index: banco_host in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 19

Notice: Undefined index: banco_usuario in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 20

Notice: Undefined index: banco_senha in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 21

Notice: Undefined index: banco_nome in C:\xampp\htdocs\BravoTitan\Controle\inserirConfiguracao.php on line 22
Quem puder me ajudar ou passar email, telefone, skype, facebook ou o que tiver para me ajudar a solucionar esses meus problemas eu serei muito grato, podemos trocar XP e alguns networks que possuo.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.