preg_replace

Enviada por Leandro dos Santos 
Leandro dos Santos
preg_replace
21 de January de 2015 às 04:29PM
Olá amigos, tudo bom?

Há alguns anos estou rodando o script Arfooo (http://script.arfooo.net) em meu servidor para gerir um site de classificados.

No entanto, após a última atualização que fiz no servidor, deixando o PHP em sua última versão, comecei a ter problemas com este script em particular, que apresenta a seguinte mensagem de erro ao tentar acessar o painel de controle da administração, vejam:
http://s25.postimg.org/4b1twbhr3/error_login_arfooo_admin_panel.gif

Pelo que entendi, a versão 5.5 em diante do PHP não suportará mais a função preg_replace que deverá ser substituída por preg_replace_callback().

Como não entendo quase nada de programação, pois sempre usei o script pronto e no máximo fiz algumas alterações no tema e estilo, estou meio perdido. Não quero voltar o PHP à versão anterior no servidor, visto que até onde entendo, usar sempre a versão estável mais atual é uma forma de ganhar em performance e principalmente, em segurança.

Com isso, gostaria de saber se vocês sabem dizer como posso fazer para solucionar este problema.

Como o desenvolvedor do script o abandonou há alguns anos, estou pensando em migrar para outro do mesmo gênero, gratuito e com uma equipe voluntária realmente colaborativa e atuante, ou seja, migraria do Arfooo para o Osclass, embora não faria migração do conteúdo, apenas "recomeçaria" do zero.

O pedido de ajuda com o Arfooo seria apenas para "quebrar um galho" e poder ganhar mais alguns meses usando o script e todo o conteúdo já existente no site, até estar preparado para migrar para um novo sistema.

Desde já, obrigado.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.