Dúvida sobre nota fiscal com PHP

Enviada por Marcus Vinicius 
Marcus Vinicius
Dúvida sobre nota fiscal com PHP
16 de December de 2012 às 03:53AM
Estou desenvolvendo um sistema de petshop com php, que terá um modulo de estoque e preciso gerar notas fiscais de venda, estou com dúvida se devo desenvolver para impressoras fiscais ou nota fiscal eletrônica. Teria algum exemplo de código pois nunca trabalhei com nota fiscal.
Ps: Pelo que eu andei olhando na internet só achei conteúdo sobre NFE e não parecia nada fácil pois teria que ter alguns cadastros em órgãos do governo.
Marcos Regis
Re: Dúvida sobre nota fiscal com PHP
20 de December de 2012 às 04:12AM
O Petshop é seu ou é um trabalho que pegou pra fazer?
ademilson nunes da silva
Re: Dúvida sobre nota fiscal com PHP
31 de January de 2013 às 05:19PM
Precisa avaliar o tipo de Nota fiscal a ser implementado, se for do tipo cupom fiscal emitido por impressoras do tipo ECF ou NFe.
Em ambos os casos terá um grande desafio pela frente. Se for cupom fiscal cada fabricante de ECF tem sua DLL da alto nível para 'conversar' diretamente com o Hardware do equipamento via comunicação serial.
Se este for o caso em sua analise de requisitos não deixe de pesquisar sobre qual equipamento fiscal seu cliente pretende trabalhar.
Caso seja notas do Tipo NFe (pouco provável na minha opinião) existe um projeto Open Source chamado NFePHP
como toda rotina já implementada.
A bemathec fabricante de ECF´s tem vários exemplos de implementação, inclusive em seu site de suporte ao Desenvolvedor você encontrará um exemplo de emissão de cupom fiscal escrito em JavaScript e HTML. Será de grande ajuda ler os código e implementar algo desse tipo em seu projeto.
Thiago
Re: Dúvida sobre nota fiscal com PHP
12 de May de 2013 às 02:24AM
Sistema de Emissão de Nfe em PHP/MySQL.

AGORA SUA EMPRESA NÃO PRECISA MAIS PAGAR PARA EMITIR AS NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.

ENTREGAMOS O SISTEMA COMPLETO INSTALADO NO SEU SERVIDOR!

Desenvolvido com a biblioteca NfePHP com interface para emissão, validação, assinatura, cancelamento e envio de DANFE.

Também faz a leitura e amarzenamento dos XML de Entrada (Fornecedores).

O sistema possui um Webservice que pode ser utilizado para integração com qualquer ERP do mercado.

Entregamos com com o código fonte, para que você possa alterar de acordo com as necessidades futuras de sua empresa.

Maiores informações entre em contato no telefone
(11) 9 5120 4722

Enviamos telas de demonstração.
MM Cardoso
Re: Dúvida sobre nota fiscal com PHP
10 de December de 2015 às 01:34PM
amigo como faço pra falar com vc a respeito desse sistema pois n consegui ligar no numero do post
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.