Problema chato com envio de imagens

Enviada por Rodrigo 
Rodrigo
Problema chato com envio de imagens
05 de October de 2007 às 12:16AM
Eu tenho um script que envia fotos em lote (20 fotos de uma vez) para um pasta criada no servidor...
Na verdade é assim: é um cadastro de álbum de fotos, na primeira tela a gente cadastra os dados da galeria (esses dados vão pro banco)e nessa mesma página ele já cria uma pasta no servidor com permissão 777
Toda a parte de criação de pasta e envio de imagens funciona, a zica é que dentro de cada if() para enviar as imagens ele tá dando um erro medonho!!!
Ele envia a foto, mas não cadastra no banco de dadosnão sei porque, e ainda aparece esse erro:

"Warning: copy() [function.copy]: open_basedir restriction in effect. File() is not within the allowed path(s): (/home/restricted/home/vintagecar:/tmp:/usr/share/pear) in /home/restricted/home/vintagecar/public_html/intranet/envia_fotos_script.php on line 16"

o script é assim:
<? // inicia a função para enviar a foto 1
if($foto01 != "none")
{
$f1 = "a" . $nomedapasta . date("dmHis") . ".jpg";
$sql1 = mysql_query("INSERT INTO fotos_galeria(pasta_foto, path_foto, legenda)
VALUES('$nomedapasta', '$f1', '$legenda1')");
if (copy($foto01, "$url".$f1))
{
echo "Foto 1 enviada com sucesso!";
}
}
// termina a função para enviar a foto 1
?>

Ele repete esse trecho 20 vezes, que é a qtde de campos file na página...

O engraçado é que no meu localhost funciona de boa, mas na hora que jogo pro servidor web, essa página fica dando esses erros ao cadastrar uma imagem

ME AJUDEM POR FAVOR
Filipe Ricardo
Re: Problema chato com envio de imagens
09 de October de 2007 às 05:44PM
se rodou no seu localhost o problema naum tá no seu script, e sim no próprio servidor

na mensagem de erro tinha uma parte q tinha "restriction" ou seja "restrição"

certamente é problema de permissão, poste a parte do seu script que cria a pasta com a permissão 777, para q podemos analisar...

abs...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.