Paginação com ADODB

Enviada por Rodrigo 
Rodrigo
Paginação com ADODB
22 de September de 2007 às 01:11AM
Amigos, estou usando o ADODB para paginação embutida no Dreamweaver MX, o que me poupa muito tempo de desenvolvimento de telas de cadastro, relatórios e etc...

Mas estou penando com a paginação de resultados, abaixo eu coloquei o código fonte da consulta que eu quero paginar, o detalhe é que funciona, mas só a partir da segunda página... a primeira página ele retorna as linhas em branco, a partir da segunda página é que ele começa a retornar os valores, mas pulandos os primeiros 20 registros (a minha paginção é de 20 em 20)

Se eu coloco "0" na variavel $pageNum_lista ele lista a partir do 21º registro... o mais engraçado é que com o MySQL funciona de boa a paginação, mas no meu caso estou usando o SQL SERVER

O que faço amigos, porque ele não mostra os primeiros 20 registros? abaixo o código fonte:

<?php
require_once('Connections/conexao.php');
require_once('includes/functions.inc.php');

$cod = $_SESSION['next'];
$maxRows_lista = 20; //Número registros por paginação
$pageNum_lista = 1; //página inicial
if (isset($_GET['pageNum_lista'])) {
$pageNum_lista = $_GET['pageNum_lista'];
}
$startRow_lista = $pageNum_lista * $maxRows_lista;
$query_lista = "SELECT * FROM VW_AGENDA
WHERE CODMED = '$cod'
ORDER BY NAG ASC";
$lista = $conexao->SelectLimit($query_lista, $maxRows_lista, $startRow_lista) or die($conexao->ErrorMsg());
if (isset($_GET['totalRows_lista'])) {
$totalRows_lista = $_GET['totalRows_lista'];
} else {
$all_lista = $conexao->SelectLimit($query_lista) or die($conexao->ErrorMsg());
$totalRows_lista = $all_lista->RecordCount();
}
$totalPages_lista = (int)(($totalRows_lista-1)/$maxRows_lista);

$queryString_lista = KT_removeParam("&" . @$_SERVER['QUERY_STRING'], "pageNum_lista");
$queryString_lista = KT_replaceParam($queryString_lista, "totalRows_lista", $totalRows_lista);
?>
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.