dúvidas

Enviada por Angelo 
Angelo
dúvidas
10 de January de 2006 às 09:47AM


Pessoal


Gostaria de obter mais informações sobre o PHP-GTK. Estou desenvolvendo uma aplicação de frente de loja e estou com algumas dúvidas.

Tenho a seguinte situação para resolver:

no caso tem a matriz onde deverá ser consolidadas as informações geradas pelas filiais.

Estou pensando em fazer em php e colocar a frente de loja via web, e diariamente ao fechar o caixa a informação fica disponivel para ser importada para o sistema gerenciador na matriz para a consolidação dos dados.

Hj é que estou tendo dor de cabeça para encontrar em php é como montar uma tela de pedido, que ninguém sabe me informar como fazer isso. Uma vez que o pedido usa uma tabela principal e várias outroas auxiliar... principalmente a parte da inclusão dos produtos. Cadastro simples com uma tabela já consegui fazer.

Com o PHP-GTK, tem como fazer browse e coisas assim? Existe alguma ferramenta para desenvolvimento semelhante ao delphi ou tem que ser escrito tudo manualmente?

Onde posso ver exemplos de sistemas? O GTK pode acessar o banco de dados via-web?

Gostaria de dados para que eu possa elaborar a melhor maneira de construção da aplicação.

Atenciosamente

Angelo H. Stevanelli
dnfeitosa
Re: dúvidas
15 de January de 2006 às 03:56PM
Tudo aquilo que você faz com o PHP e HTML, você faz com PHP-GTK... ou até mais!!

Mais informações em www.php-gtk.com.br

Abraços
dnfeitosa
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.