Impressora fiscal - javascript x php

Enviada por GabrielTomas 
GabrielTomas
Impressora fiscal - javascript x php
19 de February de 2003 às 09:20PM
Bom, para poder utilizar uma impressora fiscal utilizando um sistema feito em php creio eu que utilizando as printers functions do php resolva mas com um porem, elas soh funcionam se o servidor estiver rodando em windows, mas o problema eh que a maioria roda em linux, como eh o meu caso.

Ae uma das soluções eh utilizar javascript, então gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de como implementar isso em javascript.

Num post anterior de outra pessoa, cogitaram a utilização do gtk, mas qto menos mexer no servidor melhor, então com javascript seria ideal.

Mas de qualquer forma, todas as ideias saum bem vindas.

[]'s
Luciano
Re: Impressora fiscal - javascript x php
30 de July de 2003 às 05:43PM
Uma forma simples de fazer isso:

Monte um script(php) com o layout que gostaria que fosse impresso, abra esse script atraves do window.open do javascript em coordenadas fora da área do monitor e use print.self, ou se preferir abra normalmente, aguarde a confirmação do usuário e use o print.self...

Espero ter ajudado !
T+
annjiinho
Re: Impressora fiscal - javascript x php
03 de November de 2003 às 02:23AM
Tem jeito de enviar uma pagina para a impressora através do self.print ou windows.print sem que aquela tela de impressao do windows apareca?

abraços
annjiinho
annjiinho
Re: Impressora fiscal - javascript x php
03 de November de 2003 às 02:26AM
Caro Gabriel!
Tomei a liberdade de lhe enviar esta mensagem, pois encontrei seu topico sobre impressao fiscal no site, estou tendo o mesmo problema e gostaria de saber se ja conseguiu progressos, e se poderia me ajudar.

Estou com os mesmos proplemas.

Abrigado
annjiinho
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.